Para Sempre
    2022 notas
    Você assistiu Para Sempre ?

Bianca S.
    Bianca S.

Enviada em 11 de julho de 2015
    Péssimo filme! Tinha tudo pra ser perfeito, mas possui um final ridículo
    Lucilene S.
    Lucilene S.

Enviada em 6 de maio de 2015
    Muito linda a história. São poucos os que lutam por um amor "perdido".
    Isabella A.
    Isabella A.

Enviada em 29 de abril de 2015
    Muito lindo, muito romântico, adorei!! Prova seu amor tentando fazer ela lembrar dele, chorei no fim
    José Aloísio
    José Aloísio

Enviada em 25 de abril de 2015
    Beleza de película. Uma das melhores e comovedoras histórias de amor. Essa é de verdade... Exemplo raro hoje em dia. Dedicação de marido. Em situações assim vemos quem tem o verdadeiro amor. Faz lembrar o marido que visita a esposa no hospital com mal de Alzheimer quando alguém lhe pergunta: "por visitá-la se ela não se lembra dele? No que ele responde: "Ela já não sabe quem eu sou, mas eu sei quem ela é. Ela não se lembra mais das coisas, mas eu jamais me esquecerei dela".
    Julia K.
    Julia K.

Enviada em 5 de março de 2015
    Amooo 💗💗💗💗💗💗 Adoro esse filme, e alem do mais ser baseado em uma historia real deixa mais emocionante. Pra melhorar tem Channing Tatum💞
    rose F.
    rose F.

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Eu achei esse filme emocionante, e sem falar que foi baseada em fatos reais. Lindo!!!!!
    Caroline O.
    Caroline O.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Adorei o filme, simples, romântico e inusitado... ele não segue os ''clichês' e chega, mesmo assim, a um final feliz e mais realista!
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 4 de setembro de 2014
    Um filme que de início achei que fosse de Nicholas Sparks mas não é, acabou sendo só mais um filme romântico de uma lista extensa. É sim um filme emocionante entretanto não tem nada de novo. Channing Tatum e Rachel McAdams estão ótimos em seus respectivos papéis, porém o filme é só mais um filme romântico.
    Romens J.
    Romens J.

Enviada em 14 de junho de 2014
    A história do filme é legal, mas esperava mais, principalmente no final. RaChel McAdams é muito talentosa e cai muito bem em filmes do gênero, mas o diretor deveria explorar mais deles dois. Por fim, o filme não deixa de ser uma boa indicação.
    Leandro S
    Leandro S

Enviada em 14 de maio de 2014
    Ninguém consegue explicar os meandros do amor. Dedicação e persistência. E pensar que se trata de uma história real.