Para Sempre

42 críticas dos espectadores

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Ronaldo B.

15 seguidores | Ler suas 230 críticas |

5 - Excelente

5 Estrelas Sem duvida .... Não é apenas um filme, é uma Obra Prima. Fantástico esse filme, muito lindo, perfeito para mostrar para todo mundo que verdadeiro amor existe e que tem como conquistar uma pessoa pela segunda vez, muito lindo esse filme, é de chorar, um exemplo de romance... E ainda baseado em fatos reais, ficou mais perfeito ainda e até difícil de acreditar o quanto o amor faz a gente fazer de tudo possível para não deixar escapar o amor verdadeiro :)

Camilla M.

20 seguidores | Ler suas 248 críticas |

3 - Legal

Um filme que de início achei que fosse de Nicholas Sparks mas não é, acabou sendo só mais um filme romântico de uma lista extensa. É sim um filme emocionante entretanto não tem nada de novo. Channing Tatum e Rachel McAdams estão ótimos em seus respectivos papéis, porém o filme é só mais um filme romântico.

Yago T.

19 seguidores | Ler suas 25 críticas |

3 - Legal

Quando falamos de romances com toques de drama, pensamos em clichês na mesma hora, com The Vow, não foi diferente. A adaptação feita do livro para o filme, não foi tão bem sucedida, mudaram algumas coisas, deixaram outras mais suaves, tirando um pouco da “força” e da carga dramática que o livro carregava, embora o filme seja carregado de clichês, não é de todo ruim, aliás, o roteiro tem uns pontos fortes, o filme não fica em nenhum momento “morno” ou parado, a história centralizada fica em um contexto geral, boa. O diretor faz um bom trabalho, conduz bem o elenco, a fotografia do filme está boa também, assim como o roteiro também. Tatum mostra uma evolução clara, chegando ao ponto alto de sua carreira, mostrando-se promissor com o amadurecimento que vai ter durante os próximos anos. McAdams está mediana e em alguns momentos se mostra fraca. A luta constante de o marido reconquistar a esposa com amnésia, o ex-noivo voltando, a família escondendo segredos e as decisões difíceis que a Paige tem que tomar, se tornam os pontos altos do roteiro, que ainda sim com clichês, se sobressai um pouco acima da média nesse gênero tão agradável e difícil de ser bem feito nos dias de hoje.

Raissa G.

6 seguidores | Ler suas 2 críticas |

3.5 - Bom

Atores muito bom, mas esperava muito mais do filme!

Isabela R.

16 seguidores | Ler sua crítica |

3 - Legal

O filme é bonitinho, um pouco água com açúcar, mas para quem gosta de romance é legal assistir.

Cadu C.

3 seguidores | Ler suas 4 críticas |

2.5 - Regular

Pra quem leu o livro, melhor ficar sem o filme! Preferiria não ter visto!

Lucilene S.

9 seguidores | Ler sua crítica |

4.5 - Ótimo

Muito linda a história. São poucos os que lutam por um amor "perdido".

Isabella A.

0 seguidor | Ler suas 9 críticas |

4 - Muito bom

Muito lindo, muito romântico, adorei!! Prova seu amor tentando fazer ela lembrar dele, chorei no fim

José Aloísio

0 seguidor | Ler suas 23 críticas |

4.5 - Ótimo

Beleza de película. Uma das melhores e comovedoras histórias de amor. Essa é de verdade... Exemplo raro hoje em dia. Dedicação de marido. Em situações assim vemos quem tem o verdadeiro amor. Faz lembrar o marido que visita a esposa no hospital com mal de Alzheimer quando alguém lhe pergunta: "por visitá-la se ela não se lembra dele? No que ele responde: "Ela já não sabe quem eu sou, mas eu sei quem ela é. Ela não se lembra mais das coisas, mas eu jamais me esquecerei dela".

Julia K.

9 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Amooo 💗💗💗💗💗💗 Adoro esse filme, e alem do mais ser baseado em uma historia real deixa mais emocionante. Pra melhorar tem Channing Tatum💞

anteriorPróxima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Colin Trevorrow
Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard
Aventura
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Cidades de Papel
1. Cidades de Papel

De Jake Schreier

Com Nat Wolff, Cara Delevingne

Filme - Aventura

Trailer  |  Sessões (229)

2. Homem-Formiga
3. Carrossel - O Filme