Para Sempre

37 críticas dos espectadores

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Ronaldo B.

14 seguidores | Ler suas 229 críticas |

5 - Excelente

5 Estrelas Sem duvida .... Não é apenas um filme, é uma Obra Prima. Fantástico esse filme, muito lindo, perfeito para mostrar para todo mundo que verdadeiro amor existe e que tem como conquistar uma pessoa pela segunda vez, muito lindo esse filme, é de chorar, um exemplo de romance... E ainda baseado em fatos reais, ficou mais perfeito ainda e até difícil de acreditar o quanto o amor faz a gente fazer de tudo possível para não deixar escapar o amor verdadeiro :)

Yago T.

20 seguidores | Ler suas 23 críticas |

3 - Legal

Quando falamos de romances com toques de drama, pensamos em clichês na mesma hora, com The Vow, não foi diferente. A adaptação feita do livro para o filme, não foi tão bem sucedida, mudaram algumas coisas, deixaram outras mais suaves, tirando um pouco da “força” e da carga dramática que o livro carregava, embora o filme seja carregado de clichês, não é de todo ruim, aliás, o roteiro tem uns pontos fortes, o filme não fica em nenhum momento “morno” ou parado, a história centralizada fica em um contexto geral, boa. O diretor faz um bom trabalho, conduz bem o elenco, a fotografia do filme está boa também, assim como o roteiro também. Tatum mostra uma evolução clara, chegando ao ponto alto de sua carreira, mostrando-se promissor com o amadurecimento que vai ter durante os próximos anos. McAdams está mediana e em alguns momentos se mostra fraca. A luta constante de o marido reconquistar a esposa com amnésia, o ex-noivo voltando, a família escondendo segredos e as decisões difíceis que a Paige tem que tomar, se tornam os pontos altos do roteiro, que ainda sim com clichês, se sobressai um pouco acima da média nesse gênero tão agradável e difícil de ser bem feito nos dias de hoje.

Raissa G.

6 seguidores | Ler suas 2 críticas |

3.5 - Bom

Atores muito bom, mas esperava muito mais do filme!

Isabela R.

14 seguidores | Ler sua crítica |

3 - Legal

O filme é bonitinho, um pouco água com açúcar, mas para quem gosta de romance é legal assistir.

Cadu C.

3 seguidores | Ler suas 3 críticas |

2.5 - Regular

Pra quem leu o livro, melhor ficar sem o filme! Preferiria não ter visto!

Caroline O.

7 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Adorei o filme, simples, romântico e inusitado... ele não segue os ''clichês' e chega, mesmo assim, a um final feliz e mais realista!

Camilla M.

14 seguidores | Ler suas 218 críticas |

3 - Legal

Um filme que de início achei que fosse de Nicholas Sparks mas não é, acabou sendo só mais um filme romântico de uma lista extensa. É sim um filme emocionante entretanto não tem nada de novo. Channing Tatum e Rachel McAdams estão ótimos em seus respectivos papéis, porém o filme é só mais um filme romântico.

Romens J.

4 seguidores | Ler suas 7 críticas |

3 - Legal

A história do filme é legal, mas esperava mais, principalmente no final. RaChel McAdams é muito talentosa e cai muito bem em filmes do gênero, mas o diretor deveria explorar mais deles dois. Por fim, o filme não deixa de ser uma boa indicação.

Leandro

0 seguidor | Ler suas 8 críticas |

3 - Legal

Ninguém consegue explicar os meandros do amor. Dedicação e persistência. E pensar que se trata de uma história real.

Thaís Araujo

30 seguidores | Ler suas 4 críticas |

3 - Legal

Gostei do filme,mas confesso que esperava mais do final.

anteriorPróxima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Olivier Megaton
Com Liam Neeson, Forest Whitaker
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados

6. Simplesmente Acontece
7. Sniper Americano
8. Caminhos da Floresta
9. Velozes & Furiosos 7
10. Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)

Mais filmes