Para Sempre
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,5 1460 notas do qual 47 críticas
26% 12 críticas 23% 11 críticas 32% 15 críticas 11% 5 críticas 6% 3 críticas 2% 1 crítica

Organizar por
Críticas mais úteis
Ronaldo B.

5,0Obra-prima • Atualizado em 16/06/2012

5 Estrelas Sem duvida .... Não é apenas um filme, é uma Obra Prima. Fantástico esse filme, muito lindo, perfeito para mostrar para todo mundo que verdadeiro amor existe e que tem como conquistar uma pessoa pela segunda vez, muito lindo esse filme, é de chorar, um exemplo de romance... E ainda baseado em fatos reais, ficou mais perfeito ainda e até difícil de acreditar o quanto o amor faz a gente fazer de tudo possível para não deixar escapar o amor verdadeiro :)

Camilla M.

3,0Legal • Atualizado em 04/09/2014

Um filme que de início achei que fosse de Nicholas Sparks mas não é, acabou sendo só mais um filme romântico de uma lista extensa. É sim um filme emocionante entretanto não tem nada de novo. Channing Tatum e Rachel McAdams estão ótimos em seus respectivos papéis, porém o filme é só mais um filme romântico.

Yago T.

3,0Legal • Atualizado em 22/10/2013

Quando falamos de romances com toques de drama, pensamos em clichês na mesma hora, com The Vow, não foi diferente. A adaptação feita do livro para o filme, não foi tão bem sucedida, mudaram algumas coisas, deixaram outras mais suaves, tirando um pouco da “força” e da carga dramática que o livro carregava, embora o filme seja carregado de clichês, não é de todo ruim, aliás, o roteiro tem uns pontos fortes, o filme não fica em nenhum momento “morno” ou parado, a história centralizada fica em um contexto geral, boa. O diretor faz um bom trabalho, conduz bem o elenco, a fotografia do filme está boa também, assim como o roteiro também. Tatum mostra uma evolução clara, chegando ao ponto alto de sua carreira, mostrando-se promissor com o amadurecimento que vai ter durante os próximos anos. McAdams está mediana e em alguns momentos se mostra fraca. A luta constante de o marido reconquistar a esposa com amnésia, o ex-noivo voltando, a família escondendo segredos e as decisões difíceis que a Paige tem que tomar, se tornam os pontos altos do roteiro, que ainda sim com clichês, se sobressai um pouco acima da média nesse gênero tão agradável e difícil de ser bem feito nos dias de hoje.

Raissa G.

3,5Bom • Atualizado em 02/05/2012

Atores muito bom, mas esperava muito mais do filme!

Isabela R.

3,0Legal • Atualizado em 31/03/2012

O filme é bonitinho, um pouco água com açúcar, mas para quem gosta de romance é legal assistir.

Cadu C.

2,5Regular • Atualizado em 04/09/2013

Pra quem leu o livro, melhor ficar sem o filme! Preferiria não ter visto!

Gi C.

2,5Regular • Atualizado em 24/12/2013

Enjoativo, acho que essa é a palavra. O enredo é bom, até porque é inspirado numa história real. Mas a atuação foi fraca, e não havia o mínimo de química entre os decepcionei, pois não me comovi em nenhum momento. Para os românticos natos talvez tudo tenha sido lindo, mas na minha opinião foi um filme regular.

Stella A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 22/04/2013

Lindo romance. Emocionante... você começa a imaginar isso acontecendo com você, com o seu amor. Não sou de chorar em filmes, mas esse eu tive que me segurar. Casal com muito química, estória envolvente, e baseada em fatos reais, o que mexe aida mais com o telespectador. Fotografia linda, diálogos simples e puros, transmitindo a intensidade do amor dele por ela, e antes do acorrido, vice versa. Pra quam gosta de um romance emocionante, não perca tempo!!!

LuanaM.

2,5Regular • Atualizado em 24/02/2013

“Para Sempre” é um daqueles filmes que gera muita expectativa para o telespectador, e, depois de assistido, se torna decepcionante. Eu, como admiradora de filmes românticos, esperava me emocionar ao assistir “Para sempre” – o que não aconteceu. Péssimo enredo, vi pouca ou nenhuma química entre Channing Tatum e Rachel McAdamms – apesar do casal ter se esforçado para que acontecesse. Os únicos motivos que me fizeram assistir “Para sempre” até o fim, foram a linda estória e a atuação da Rachel McAddams, que sempre dá um show.

Simone C.

3,0Legal • Atualizado em 13/03/2016

E se um dia a gente acordasse e tivesse voltado 10 anos num túnel do tempo, voltado exatamente ao ponto inicial de uma vida adulta.... Será que as escolhas que fizemos foram as certas, quem será que é o nosso melhor, quem éramos antes das escolhas ou quem nos moldamos depois delas? Ao perder a memória recente Paige se vê nessa situação, ter uma 2ª chance ou reafirmar as escolhas feitas ? Como decidir se nem consegue se lembrar. Talvez não tenha que decidir nada, apenas pegar do passado a 2ª chance que pode pegar e trazer para o presente com as escolhas que fez e assim ser de volta quem era, moldada novamente de quem se tornou. Baseado em fatos reais , uma incrível historia de amor ... Desses que só acontece uma vez na vida. Se tiver paciência , a vida que seguiu seu rumo uma vez , seguirá novamente e um novo presente poderá surgir melhor ainda do que o presente que se havia perdido. Talvez já que as lembranças de apagam e uma parte da historia pareça estar perdida, possa ser a chance não de reescrever o passado , mas a começar reescrever o futuro. Bonito filme , de uma bonita e inspiradora historia real. RECOMENDO !!! Título Original: The Vow Sinopse: Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento. • Duração: 104 Minutos • Ano de Lançamento: 2012