Para Sempre

46 críticas dos espectadores

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Ronaldo B.

16 seguidores | Ler suas 230 críticas |

5 - Excelente

5 Estrelas Sem duvida .... Não é apenas um filme, é uma Obra Prima. Fantástico esse filme, muito lindo, perfeito para mostrar para todo mundo que verdadeiro amor existe e que tem como conquistar uma pessoa pela segunda vez, muito lindo esse filme, é de chorar, um exemplo de romance... E ainda baseado em fatos reais, ficou mais perfeito ainda e até difícil de acreditar o quanto o amor faz a gente fazer de tudo possível para não deixar escapar o amor verdadeiro :)

Camilla M.

24 seguidores | Ler suas 249 críticas |

3 - Legal

Um filme que de início achei que fosse de Nicholas Sparks mas não é, acabou sendo só mais um filme romântico de uma lista extensa. É sim um filme emocionante entretanto não tem nada de novo. Channing Tatum e Rachel McAdams estão ótimos em seus respectivos papéis, porém o filme é só mais um filme romântico.

Yago T.

18 seguidores | Ler suas 26 críticas |

3 - Legal

Quando falamos de romances com toques de drama, pensamos em clichês na mesma hora, com The Vow, não foi diferente. A adaptação feita do livro para o filme, não foi tão bem sucedida, mudaram algumas coisas, deixaram outras mais suaves, tirando um pouco da “força” e da carga dramática que o livro carregava, embora o filme seja carregado de clichês, não é de todo ruim, aliás, o roteiro tem uns pontos fortes, o filme não fica em nenhum momento “morno” ou parado, a história centralizada fica em um contexto geral, boa. O diretor faz um bom trabalho, conduz bem o elenco, a fotografia do filme está boa também, assim como o roteiro também. Tatum mostra uma evolução clara, chegando ao ponto alto de sua carreira, mostrando-se promissor com o amadurecimento que vai ter durante os próximos anos. McAdams está mediana e em alguns momentos se mostra fraca. A luta constante de o marido reconquistar a esposa com amnésia, o ex-noivo voltando, a família escondendo segredos e as decisões difíceis que a Paige tem que tomar, se tornam os pontos altos do roteiro, que ainda sim com clichês, se sobressai um pouco acima da média nesse gênero tão agradável e difícil de ser bem feito nos dias de hoje.

Raissa G.

6 seguidores | Ler suas 2 críticas |

3.5 - Bom

Atores muito bom, mas esperava muito mais do filme!

Isabela R.

16 seguidores | Ler sua crítica |

3 - Legal

O filme é bonitinho, um pouco água com açúcar, mas para quem gosta de romance é legal assistir.

Cadu C.

3 seguidores | Ler suas 4 críticas |

2.5 - Regular

Pra quem leu o livro, melhor ficar sem o filme! Preferiria não ter visto!

Helen M.

0 seguidor | Ler suas 6 críticas |

3 - Legal

Romancezinho mais ou menos, esperava bem mais do filme.

Jaqueline M.

0 seguidor | Ler suas 8 críticas |

3 - Legal

O filme é bom. Mas recomendo ler o livro que é muitooooo melhor!

Jess d.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

3 - Legal

achei sessão da tarde, porém interessante, o fato de ser uma história real instiga muito.

Bianca S.

0 seguidor | Ler sua crítica |

0.5: Horrível

Péssimo filme! Tinha tudo pra ser perfeito, mas possui um final ridículo

anteriorPróxima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Peter Sohn
Com Raymond Ochoa, Frances McDormand
Animação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Deadpool