Para Sempre

Ronaldo B.
Ronaldo B.

5,0Obra-prima
Enviada em 16/06/12

5 Estrelas Sem duvida .... Não é apenas um filme, é uma Obra Prima. Fantástico esse filme, muito lindo, perfeito para mostrar para todo mundo que verdadeiro amor existe e que tem como conquistar uma pessoa pela segunda vez, muito lindo esse filme, é de chorar, um exemplo de romance... E ainda baseado em fatos reais, ficou mais perfeito ainda e até difícil de acreditar o quanto o amor faz a gente fazer de tudo possível para não deixar escapar o amor verdadeiro :)

Camilla M.
Camilla M.

Enviada em 04/09/14

Um filme que de início achei que fosse de Nicholas Sparks mas não é, acabou sendo só mais um filme romântico de uma lista extensa. É sim um filme emocionante entretanto não tem nada de novo. Channing Tatum e Rachel McAdams estão ótimos em seus respectivos papéis, porém o filme é só mais um filme romântico.

Yago T.
Yago T.

Enviada em 22/10/13

Quando falamos de romances com toques de drama, pensamos em clichês na mesma hora, com The Vow, não foi diferente. A adaptação feita do livro para o filme, não foi tão bem sucedida, mudaram algumas coisas, deixaram outras mais suaves, tirando um pouco da “força” e da carga dramática que o livro carregava, embora o filme seja carregado de clichês, não é de todo ruim, aliás, o roteiro tem uns pontos fortes, o filme não fica em nenhum momento “morno” ou parado, a história centralizada fica em um contexto geral, boa. O diretor faz um bom trabalho, conduz bem o elenco, a fotografia do filme está boa também, assim como o roteiro também. Tatum mostra uma evolução clara, chegando ao ponto alto de sua carreira, mostrando-se promissor com o amadurecimento que vai ter durante os próximos anos. McAdams está mediana e em alguns momentos se mostra fraca. A luta constante de o marido reconquistar a esposa com amnésia, o ex-noivo voltando, a família escondendo segredos e as decisões difíceis que a Paige tem que tomar, se tornam os pontos altos do roteiro, que ainda sim com clichês, se sobressai um pouco acima da média nesse gênero tão agradável e difícil de ser bem feito nos dias de hoje.

Raissa G.
Raissa G.

3,5Bom
Enviada em 02/05/12

Atores muito bom, mas esperava muito mais do filme!

Isabela R.
Isabela R.

Enviada em 31/03/12

O filme é bonitinho, um pouco água com açúcar, mas para quem gosta de romance é legal assistir.

Cadu C.
Cadu C.

Enviada em 04/09/13

Pra quem leu o livro, melhor ficar sem o filme! Preferiria não ter visto!

Gi C.
Gi C.

Enviada em 24/12/13

Enjoativo, acho que essa é a palavra. O enredo é bom, até porque é inspirado numa história real. Mas a atuação foi fraca, e não havia o mínimo de química entre os decepcionei, pois não me comovi em nenhum momento. Para os românticos natos talvez tudo tenha sido lindo, mas na minha opinião foi um filme regular.

Stella A.
Stella A.

5,0Obra-prima
Enviada em 22/04/13

Lindo romance. Emocionante... você começa a imaginar isso acontecendo com você, com o seu amor. Não sou de chorar em filmes, mas esse eu tive que me segurar. Casal com muito química, estória envolvente, e baseada em fatos reais, o que mexe aida mais com o telespectador. Fotografia linda, diálogos simples e puros, transmitindo a intensidade do amor dele por ela, e antes do acorrido, vice versa. Pra quam gosta de um romance emocionante, não perca tempo!!!

LuanaM.
LuanaM.

Enviada em 24/02/13

“Para Sempre” é um daqueles filmes que gera muita expectativa para o telespectador, e, depois de assistido, se torna decepcionante. Eu, como admiradora de filmes românticos, esperava me emocionar ao assistir “Para sempre” – o que não aconteceu. Péssimo enredo, vi pouca ou nenhuma química entre Channing Tatum e Rachel McAdamms – apesar do casal ter se esforçado para que acontecesse. Os únicos motivos que me fizeram assistir “Para sempre” até o fim, foram a linda estória e a atuação da Rachel McAddams, que sempre dá um show.

Thaisa S.
Thaisa S.

4,0Muito bom
Enviada em 19/09/16

A história do marido tentando reconquistar a esposa com amnésia depois de um grave acidente é bem interessante. Channing Tatum e Rachel McAdams estão ótimos. O filme é bonitinho, mas senti que ficou devendo no final, mas nada que me tire a vontade de vê-lo novamente.