Para Sempre
    2021 notas
    Você assistiu Para Sempre ?

Pamela M
    Pamela M

Enviada em 30 de setembro de 2019
    este filme 'Para Sempre' de romance e drama é muito bom,legal , maravilhoso...super indico aos meus amigos
    Roberta S
    Roberta S

Enviada em 9 de julho de 2019
    BOA TARDE! Quero assistir e nao consigo!
    Como faço para assistir pelo. Amor de Deus.
    Att;
    Roberta
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 1 de maio de 2019
    Um razoável drama romântico, uma história real o que deixa o filme mais interessante, um romance bem básico sem nada de impressionante.
    Miguel A.
    Miguel A.

Enviada em 21 de junho de 2018
    A história é linda e na minha opinião é o melhor filme do ator Channing Tatum.
    O filme é emocionante foi o primeiro filme em que chorei emocionado com a história.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    A direção é desastrada e a trama não vai à nenhum lugar além do que você já esperava que fosse. Mas o relacionamento entre os personagens de Rachel McAdams e Tatum é construído de forma tocante e cuidadosa, fazendo justiça a História real de origem.
    Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    A história do marido tentando reconquistar a esposa com amnésia depois de um grave acidente é bem interessante. Channing Tatum e Rachel McAdams estão ótimos. O filme é bonitinho, mas senti que ficou devendo no final, mas nada que me tire a vontade de vê-lo novamente.
    Simone C.
    Simone C.

Enviada em 13 de março de 2016
    E se um dia a gente acordasse e tivesse voltado 10 anos num túnel do tempo, voltado exatamente ao ponto inicial de uma vida adulta.... Será que as escolhas que fizemos foram as certas, quem será que é o nosso melhor, quem éramos antes das escolhas ou quem nos moldamos depois delas?
    Ao perder a memória recente Paige se vê nessa situação, ter uma 2ª chance ou reafirmar as escolhas feitas ? Como decidir se nem consegue se lembrar.
    Talvez não tenha que decidir nada, apenas pegar do passado a 2ª chance que pode pegar e trazer para o presente com as escolhas que fez e assim ser de volta quem era, moldada novamente de quem se tornou.
    Baseado em fatos reais , uma incrível historia de amor ... Desses que só acontece uma vez na vida.
    Se tiver paciência , a vida que seguiu seu rumo uma vez , seguirá novamente e um novo presente poderá surgir melhor ainda do que o presente que se havia perdido.
    Talvez já que as lembranças de apagam e uma parte da historia pareça estar perdida, possa ser a chance não de reescrever o passado , mas a começar reescrever o futuro.
    Bonito filme , de uma bonita e inspiradora historia real. RECOMENDO !!!
    Título Original: The Vow
    Sinopse:
    Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.
    • Duração: 104 Minutos
    • Ano de Lançamento: 2012
    Helen M.
    Helen M.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Romancezinho mais ou menos, esperava bem mais do filme.
    Jaqueline M.
    Jaqueline M.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    O filme é bom. Mas recomendo ler o livro que é muitooooo melhor!
    Jess d.
    Jess d.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    achei sessão da tarde, porém interessante, o fato de ser uma história real instiga muito.