Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
    Você assistiu Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros ?

Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 15 de junho de 2013
    A idéia do filme em misturar um grande mito da história americana , pode ser considerada em certo ponto até interessante. O que mais estraga a trama são os vampiros, eles andam na luz do dia podem ficar invisiveis,, sem falar que de certa forma são facilmente mortos por alguem . O Abrahan com pouco tempo de treinamento consegue facilmente acabar com eles.
    Genilson E.
    Genilson E.

Enviada em 25 de maio de 2013
    Uma ótima história, misturando elementos históricos com uma boa dose de ficção.
    Boas atuações, bom roteiro e um ótimo enredo; um filme que realmente te prende até o fim...
    Mas vou dar uma dica a vocês: Se querem realmente assistir esse filme, EU aconselho que vejam no áudio original, porque esse filme dublado é uma porcaria! Não tenho nada contra a dublagem brasileira, acho ótima afinal, mas para mim, o dublador não transmite as emoções do ator e muito menos no final...
    Mas tirando esse detalhe, para mim, foi um dos melhores filmes que já vi! Uma ótima trilha sonora, com ótimos efeitos especiais e como já a via dito: ótimas atuações! Um filme que chega até a nos passar uma certa "moral", diga-se de passagem. Recomendo!
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 21 de maio de 2013
    Bom, a ideia de fazer uma junção da história de um "mito", como Abraham Lincoln e de uma "Lenda", vampiros, foi mto bacana, mas a partir do momento que os vampiros andam na luz do dia com um simples protetor solar... Pra mim, o caldo entornou. Algumas cenas de ação legais além de uma bela ambientação histórica, usando o momento da guerra de escravidão americana vinculada aos vampiros, comparando quem realmente são os escravos. Efeitos especiais que considero muito inferiores a filmes recentemente lançados e muito exagero na ação, mas até vale pra esse filme. Ficou curioso, dê uma espiada e tire suas conclusões. Fui!
    J. Augusto
    J. Augusto

Enviada em 13 de maio de 2013
    Só não dei uma nota maior porque os efeitos especiais são decepcionantes, principalmente na cena com os cavalos. No mais é um filme digno de sessão da tarde, legal de assistir sem ser cansativo.
    Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Enviada em 5 de maio de 2013
    Abraham Lincoln oscila entre momentos de extrema criatividade e de pouco convencimento. Muito boa a ideia de cruzar a história do ex-presidente que lutou contra a escravidão em uma guerra contra vampiros. As cenas de lutas são muito interessantes, com imagens em câmera lenta que colaboram no processo de construção de uma obra que tem ainda o mérito de desenvolver uma bela fotografia. O lado avesso do filme fica por conta da presença de vampiros pouco explorados e escorregos no roteiro que inclui a misteriosa força de um ser humano que, de uma hora para outra, é capaz de derrubar uma árvore com uma machadada e até pula de um cavalo para outro (em pé, com os dois animais em movimento). É uma boa pedida para os amantes dos filmes desse estilo, mas peca pelo excesso em determinados momentos.
    Denise T.
    Denise T.

Enviada em 25 de março de 2013
    Considerei uma ótima sacada mesclar a história de uma figura quase lendária - mas verídica - como Lincoln com as lendas sombrias dos vampiros. Danem-se os erros, os exageros e devaneios: o filme é excelente!
    Os sugadores de sangue poderiam sim ter sido um pouco mais malévolos, porém dentro da temática proposta e deixando de lado o perfeccionismo que alguns críticos esperam de roteiros de ficção, é um ótimo entretenimento!
    Adriana R.
    Adriana R.

Enviada em 24 de março de 2013
    Adorei este filme ... podem assistir q não irão se arrepender !!! Ele é bom do começo ao fim ! Bem q poderia ter 2
    Lu A.
    Lu A.

Enviada em 11 de março de 2013
    Dei uma olhada na idéia do livro e as criticas contrárias ao filme sobre não ter aprofundado Lincoln e não procedem por um motivo: o filme não se trata disto, e consegur faze-lo em 2h??? quem quer ficção agora??!!!
    Nem o filme do Day-Lewis q ganhou o Oscar teve a intenção, é melhor fazer um curso, ler a biografia completa do Lincoln, filme não faz entender um personagem histórico como ele, e este filme se trata de uma realidade alternativa onde o cara ligou bem os fatos, e como tem uma continuidade na vida dele, os pulos de tempo estão dentro do aceitável, imagens muito bonitas, só podia ser o burton mesmo... e a conexão entra a história política e vampiresca sem excesso, excetuando a cena dos cavalos e do trem (o blefe foi bem bolado no filme) um tanto exagerada, mas foi uma boa jogada, as cenas de detalhes lentos foram boas tb, a sacada das baionetas foi muito boa tb...vale assistir o filme...E lembrando, nem este filme nem o outro tratam da morte dele, pois aí seria um outro filme, tem um doc no NatGeo p/ quem quiser aprofundamento, teoria da conspiração é um negócio cultural nos EUA e às vezes tem mesmo, impressionante...
    Thiago De O.
    Thiago De O.

Enviada em 10 de março de 2013
    Bem eu tbm n esperava muito pelo filme, mas Realmente foi extraordinário o Filme Merecia Muitos Oscar, Só assisti esse Filme por Gosta de Linkin Park, Com o Clip com Musica Sobre o Filme ABRAHAM LINCOLN CAÇADOR DE VAMPIROS, Fechamento Incrível com a musica, Final do filme na atualidade muito legal um filme que fez praticamente uma "LENDA" sobre a casa Branca.
    Sinceramente esse Filme Merece uma Segunda Parte.
    Filme Muito Recomentavel, Se meu Prof de Filme aceita eu vo recomendalo.
    De: Thiago Oliveira
    ;D
    Thayza O.
    Thayza O.

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Esperava bem mais conteúdo do filme, é bacana a história e tudo mais...
    Mas faltou surpreender.