Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
    Você assistiu Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros ?

Nathy C.
    Nathy C.

Enviada em 19 de dezembro de 2012
    Excelente filme...
    Sem palavras para descrevê-lo.
    A primeira vista não esperava muito dele e o assisti apenas porque havia presença de Tim Burton na produção, mas o filme é ótimo. As cenas de ação são as melhores, e a escolha dos atores foi perfeita!
    Adriana R.
    Adriana R.

Enviada em 24 de março de 2013
    Adorei este filme ... podem assistir q não irão se arrepender !!! Ele é bom do começo ao fim ! Bem q poderia ter 2
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 14 de agosto de 2013
    Curte Ação?

Esse é o filme. Ficção muito bem montada em cima da história do principal presidente dos Estados Unidos.
    Thainara Sena
    Thainara Sena

Enviada em 21 de maio de 2014
    Esse filme é completamente demais! Sou suspeita pra falar porque sou fã de carteirinha mesmo! Li o livro depois do filme e não sei qual dos dois prefiro. A história é muito interessante, com atores maravilhosos. Consegue juntar fatos reais com fictícios que realmente prende a atenção dos espectadores.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Bom. Bem fantasioso, mas percebi que é esse o estilo que o diretor Timur Bekmanbetov quer seguir com sua carreira, vide "O Procurado" com a Jolie, mas ficou uma aventura divertida.
    Como sempre uma bela fotográfia gótica nas produções de Tim Burton, o que elevou a nota do filme.
    Lenise M.
    Lenise M.

Enviada em 14 de julho de 2013
    Nos primeiros dez minutos eu já queria parar de assistir o filme, mas dei uma chance...
    Mas não teve jeito. É muito ruim!
    A ideia do filme apesar de simples geralmente rende filmes que prendem a atenção, mas esse não. O ritmo do filme é estranho, quem está assistindo não tem aquele interesse que deveria em ver o que acontecerá.
    A história está desconexa...sei lá!
    É raro eu parar de ver um filme no meio pois meu gosto por filmes é eclético, mas esse...
    Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Produzido por Tim Burton, dirigido pelo russo Timur Bekmambetov e baseado no livro homônimo do escritor Seth Grahame-Smith (autor de “Orgulho e Preconceito e Zumbis”), "Abraham Lincoln Caçador de Vampiros" não é um ótimo filme, não tem um grande roteiro e é completamente esquecível. Mas as atuações são boas e, como "filme pipoca" - para encher os olhos e divertir, cumpre a missão de maneira satisfatória.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 27 de julho de 2013
    spoiler:
    Levando em conta o grande apuro de imagens, as técnicas mirabolantes da frenética câmera em ação, as animações inseridas no que tange o quadro a quadro e as coreografias iradas e movimentação visual o filme realmente é um show. Se assistir torcendo o nariz para a absurda premissa, de um Presidente caçador de Vampiros aí nem assista. Porém quem quer diversão e agilidade e entretenimento de qualidade pode conferir.
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 15 de junho de 2013
    A idéia do filme em misturar um grande mito da história americana , pode ser considerada em certo ponto até interessante. O que mais estraga a trama são os vampiros, eles andam na luz do dia podem ficar invisiveis,, sem falar que de certa forma são facilmente mortos por alguem . O Abrahan com pouco tempo de treinamento consegue facilmente acabar com eles.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 21 de setembro de 2013
    Com o troca-troca de Fotografia, O Filme fica sem sentido, e sem empolgação. Com cenas de ação simples com extremo exagero, o filme perde o ritmo. O 3D Super Exagerado, forçado ou publico.