Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
    3,7
    Você assistiu Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros ?

Nathy C.
    Nathy C.

Enviada em 19 de dezembro de 2012
    Excelente filme... Sem palavras para descrevê-lo. A primeira vista não esperava muito dele e o assisti apenas porque havia presença de Tim Burton na produção, mas o filme é ótimo. As cenas de ação são as melhores, e a escolha dos atores foi perfeita!
    Adriana R.
    Adriana R.

Enviada em 24 de março de 2013
    Adorei este filme ... podem assistir q não irão se arrepender !!! Ele é bom do começo ao fim ! Bem q poderia ter 2
    Thainara Sena
    Thainara Sena

Enviada em 21 de maio de 2014
    Esse filme é completamente demais! Sou suspeita pra falar porque sou fã de carteirinha mesmo! Li o livro depois do filme e não sei qual dos dois prefiro. A história é muito interessante, com atores maravilhosos. Consegue juntar fatos reais com fictícios que realmente prende a atenção dos espectadores.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 14 de agosto de 2013
    Curte Ação? Esse é o filme. Ficção muito bem montada em cima da história do principal presidente dos Estados Unidos.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Bom. Bem fantasioso, mas percebi que é esse o estilo que o diretor Timur Bekmanbetov quer seguir com sua carreira, vide "O Procurado" com a Jolie, mas ficou uma aventura divertida. Como sempre uma bela fotográfia gótica nas produções de Tim Burton, o que elevou a nota do filme.
    Lenise M.
    Lenise M.

Enviada em 14 de julho de 2013
    Nos primeiros dez minutos eu já queria parar de assistir o filme, mas dei uma chance... Mas não teve jeito. É muito ruim! A ideia do filme apesar de simples geralmente rende filmes que prendem a atenção, mas esse não. O ritmo do filme é estranho, quem está assistindo não tem aquele interesse que deveria em ver o que acontecerá. A história está desconexa...sei lá! É raro eu parar de ver um filme no meio pois meu gosto por filmes é eclético, mas esse...
    Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Produzido por Tim Burton, dirigido pelo russo Timur Bekmambetov e baseado no livro homônimo do escritor Seth Grahame-Smith (autor de “Orgulho e Preconceito e Zumbis”), "Abraham Lincoln Caçador de Vampiros" não é um ótimo filme, não tem um grande roteiro e é completamente esquecível. Mas as atuações são boas e, como "filme pipoca" - para encher os olhos e divertir, cumpre a missão de maneira satisfatória.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 21 de setembro de 2013
    Com o troca-troca de Fotografia, O Filme fica sem sentido, e sem empolgação. Com cenas de ação simples com extremo exagero, o filme perde o ritmo. O 3D Super Exagerado, forçado ou publico.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 27 de julho de 2013
    spoiler: Levando em conta o grande apuro de imagens, as técnicas mirabolantes da frenética câmera em ação, as animações inseridas no que tange o quadro a quadro e as coreografias iradas e movimentação visual o filme realmente é um show. Se assistir torcendo o nariz para a absurda premissa, de um Presidente caçador de Vampiros aí nem assista. Porém quem quer diversão e agilidade e entretenimento de qualidade pode conferir.
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 15 de junho de 2013
    A idéia do filme em misturar um grande mito da história americana , pode ser considerada em certo ponto até interessante. O que mais estraga a trama são os vampiros, eles andam na luz do dia podem ficar invisiveis,, sem falar que de certa forma são facilmente mortos por alguem . O Abrahan com pouco tempo de treinamento consegue facilmente acabar com eles.