Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
    Você assistiu Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros ?

Enviada em 27 de maio de 2023
    Consegue dar alguns sustos e é capaz de nos fazer rir com algumas bobagens,mas é só.Começa exageradamente ruim e mantém o ritmo até o fim.Mas é algo esperado quando se fala em Timur Bekmambetov.
    Enviada em 31 de agosto de 2021
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 17 de março de 2019
    Sou fã de filmes de ação, terror e suspense. Mas, este filme decepciona muito por apelar por uma ficção de vampiros em meio a História Americana. Alguns efeitos especiais medíocres, péssima atuação e um roteiro/enredo fraquíssimo. Não sei a quem esse filme agradaria.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    Definir o ex presidente americano como o caçador de vampiros realmente foi uma grande estratégia de marketing para o filme, o resto segue a linha tradicional de filmes de vampiros.
    Edgard H.
    Edgard H.

Enviada em 18 de junho de 2017
    Um filme com vampiros que andam no sol não precisa de mais comentários. Não perca seu tempo com esse filme. Vá assistir 30 dias de noite, filmes do Cristopher Lee, Nosferatu - O vampiro da noite, Stake Land e verá o que são vampiros de verdade (terríveis criaturas das trevas, monstros, seres demoníacos, ameaçadores, abomináveis). Esse filme é uma afronta aos vampiros, assim como Crepúsculo.
    Geverson A.
    Geverson A.

Enviada em 26 de dezembro de 2016
    O filme não tem uma história - é simplesmente uma carnificina barata, algo típico de Hollywood. Parece que filmes de vampiro tem se tornado bem conceituais, algo pré-pronto assim como salsichas, sem graça. O filme começa, Lincoln tem 20 anos e, pouco depois, ele aparece com com 60 anos.A história não tem linearidade. Os personagem são mal construídos, sem uma profundidade psicológica, algo interessante em filmes do gênero. É realmente triste ver como Hollywood está conseguindo acabar com bons roteiros. Sinceramente, não recomendaria esse filme. Pior que esse só aquele do matador de vampiras lésbicas...
    Wilson Gabriel M.
    Wilson Gabriel M.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Perdi meu tempo vendo um filme mal escrito e mal desenvolvido que a unica coisa que acontece é violencia gratuita, seria uma historia média se tivesse trabalhado mais nas conversas, me decepcionou e gostaria que não tivesse tirado o dinheiro de quem foi no cinema.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Filme super bem feito com final bem elabora e surpreendente.
    mecheu_
    mecheu_

Enviada em 8 de março de 2015
    Muito bom, achei sensacional. Efeitos especiais 10.
    Adriano C.
    Adriano C.

Enviada em 24 de dezembro de 2014
    Qual o limite para os roteiristas e realizadores de cinema dos EUA? Provavelmente nenhum...
    Quando acho que já vi de tudo...sou (re)apresentado à Abraham Lincoln...um dos presidentes mais famosos dos EUA...em meio à Guerra Civil americana...lutando para abolir a escravidão no país...e com uma adição a mais nesse contexto: a mitologia dos vampiros.
    Junte tudo num caldeirão e presencie um homem que alterna entre a vida política...e a caça aos vampiros.
    Fantasia bacana para alguns...forçada para outros...com a direção frenética de Timur Bekmambetov (O Procurado), e apresentado por Tim Burton.