Trolls
    Você assistiu Trolls ?

Thiago C
    Thiago C

Enviada em 28 de outubro de 2016
    Cinzento e amargurado. Assim se pode resumir as características do personagem Tronco (dublado no original por Justin Timberlake) e foi mais ou menos da mesma forma que cheguei ao cinema para ver Trolls, esperando mais uma animação esquecível da DreamWorks.
    Fui surpreendido! O filme cativa pela sua aventura divertida e pelas reinterpretações de ótimas músicas cantadas originalmente por Timberlake e Anna Kendrick.
    Leticia N.
    Leticia N.

Enviada em 29 de outubro de 2016
    Filme bem colorido e musical, a narrativa é simples mas prende a atenção dos pequenos. Divertido, tem uma mensagem linda, de fácil entendimento, premissa na qual os filmes da Disney Pixar têm errado a mão este ano (vide O Bom Dinossauro).
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 27 de outubro de 2016
    A nova animação da DreamWorks traz muita simpatia e musicalidade de boa qualidade. Trolls, dirigida por Mike Mitchell e Walt Dohrn (dupla de O Gato de Botas, 2011), se assume inteiramente para o público infantil logo nos seus primeiros minutos. E apesar das músicas conhecidas pelos adultos, Trolls não se preocupa em ficar fazendo referências a cultura pop como outras animais atuais – como Pets – A Vida Secreta dos Bichos.
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 25 de outubro de 2016
    (...) o filme é eficaz no que se propôs a fazer e ainda trasmite uma linda mensagem sobre o significado de felicidade: mesmo com as decepções na vida, o seu alcance depende unicamente de nós, do nosso interior, e não de fatores externos, nem condicionando ela ao infortúnio dos outros.(...)