Trolls
    Você assistiu Trolls ?

Renato Henrique Gimenez
    Renato Henrique Gimenez

Enviada em 17 de março de 2024
    Pensa em um filme carismático? É esse.
    Personagens engraçados, boas músicas e uma história maneira. Na época, eu o vi no cinema e adorei. Com toda certeza eu recomendo a todos. Assistam com a namorada ou lado dos filhos. Vale a pena! :)
    Maria E.
    Maria E.

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Simplesmente incrível! Um filme muito divertido, alegre, com músicas contagiantes e lições de vida importantes! Mesmo não sendo mais criança, adorei o filme e com certeza é um filme que agrada todas as faixas etárias.
    Priscila Pahim
    Priscila Pahim

Enviada em 24 de março de 2021
    Eu e meus musicais... impossível de ver e não cantar, pelo menos pra mim! "Trolls just want have fun"
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    O que mais adoreis na animação foi a mensagem deixada: " Para ser feliz não precisa devorar a felicidade do outro, apenas reinventar". Tem hora que a gente pensa que está assistindo uma animação Stop Motion, na verdade é uma animação feita em tecnologia de Computação Gráfica. Adorei a música cantada pelo Trolls e Beck que são consagrada em diversas época.
    Maria G
    Maria G

Enviada em 7 de março de 2019
    Assistir 4 x no cinema porque super amei. super criativo, é bom tanto para crianças, quanto para adultos. As quantos vezes que fui assistir no cinema estava lotadas as salas.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 2 de outubro de 2017
    Um filme literalmente infantil com umas sacadas divertidas. Os personagens são simpáticos e preendem a atenção.
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 28 de março de 2017
    "O resultado é uma batida história de resgaste envolvendo uma espécie de Smurfs coloridos: seres pequeninos que vivem numa aldeia escondida na floresta, cada qual com uma característica peculiar, liderados por uma variação de Papai Smurf e sendo perseguidos por uma criatura que faz a vez de Gargamel, só querendo saber de levá-los para a panela.

Existem alguns aprimoramentos na trama, claro, para que tudo leve à mensagem final. Indo na contramão do excelente Divertida Mente, a moral da história de Trolls é genérico um "o importante é ser feliz, e só depende de você para aflorar a felicidade interior". Parece que a DreamWorks está tentando ser o que a Disney era décadas atrás."

Resenha completa em:
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 21 de março de 2017
    Boa animação cumpre o que se propõem uma historia egraçada e ótima trilha sonora. Meio clichê quando se trata de musical.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Um milagre acontece. E está um bom ano para milagres em animação. Trolls, assim como Angry Birds como adaptação de games e Zootopia como a contemporaneidade da vida social, consegue se tornar um exemplo ainda melhor de como pegar um fiapo de argumento -- brinquedos feios da década de 80/90 -- e transformar em uma ode à felicidade, à referência de uma era, ao retorno da simples e não-cínica vida comum.
    Marília C.
    Marília C.

Enviada em 9 de dezembro de 2016
    Filme fraquinho mais que consegue divertir com os gráficos lindos e a trilha sonora impecavel spoiler: