Trolls
Você assistiu Trolls ?

Ric Brandes
Ric Brandes

Enviada em 01/11/16
Piu! Que tal um abraço? Eis mais um belo filme chegando aos cinemas! Quem não se lembra daqueles famosos bonecos de Xampu, que animaram a garotada em tempos passados? A nova animação da Dreamworks é inspirada nestes amados e muito animados seres mágicos, e vem embalada no ritmo dançante dos Trolls! Uma aventura para todas as idades, com muita ação, romance, intrigas e todos os elementos de um grande filme e, é claro, com muitas músicas e canções super especiais! Para agradar o público adulto, o repertório de canções foi cuidadosamente escolhido com esse intuito: fazer um filme que agradasse crianças e adultos, com um filme motivacional e cheio de conteúdo positivo. E não é que deu muito certo? Impossível não se encantar com as cores e os sons, e toda a alegria de Trolls, além dos personagens, muito bem construídos em cena. Trolls é um filme com um colorido quase psicodélico, mas muito positivo, e com uma mensagem anti-depressão bem poderosa: Enquanto os Trolls (Aqueles brinquedos do Xampu) são a cara da felicidade, e vivem dançando, cantando e se abraçando, os Berguens (Seus rivais) são o oposto: deprimidos, chateados, em uma vida sem graça. Mas... Para serem felizes, os Bergens descobriram que tem que devorar os Trolls! E nesse contexto de ação e suspense, o filme de desenrola sem tempo parado nem enrolações. E o reflexo da qualidade do filme pode ser visto nos cinemas: Com produção executiva musical de Justin Timberlake (E com seu novo HIT Can´t stop the feeling), Trolls atingiu o topo das bilheterias mundiais, dando muita alegria para sua criadora, a Dreamworks (produtora de sucessos como Kung Fu panda, Magagascar e Shrek). Então fica o convite: Assista Trolls, e encante-se com sua alegria e suas cores! E não esqueça da hora do abraço... ok? Namastê! Por Ricardo Brandes
Thiago C
Thiago C

Enviada em 28/10/16
Cinzento e amargurado. Assim se pode resumir as características do personagem Tronco (dublado no original por Justin Timberlake) e foi mais ou menos da mesma forma que cheguei ao cinema para ver Trolls, esperando mais uma animação esquecível da DreamWorks. Fui surpreendido! O filme cativa pela sua aventura divertida e pelas reinterpretações de ótimas músicas cantadas originalmente por Timberlake e Anna Kendrick.

Enviada em 17/01/17
Um milagre acontece. E está um bom ano para milagres em animação. Trolls, assim como Angry Birds como adaptação de games e Zootopia como a contemporaneidade da vida social, consegue se tornar um exemplo ainda melhor de como pegar um fiapo de argumento -- brinquedos feios da década de 80/90 -- e transformar em uma ode à felicidade, à referência de uma era, ao retorno da simples e não-cínica vida comum.
bia *.
bia *.

Enviada em 16/11/16
O filme e lindo e muito engraçado, tem musicas muito legais, recomendo, a história e simples mais prende a atenção do público , o filme e bem colorido , eu achei que poderia ter mais aventuras no filme é mesmo que o alvo principal seja o público infantil intretem muito os adultos e adolecentes
Vitor S.
Vitor S.

Enviada em 02/11/16
Um filme muito interessante , engraçado , leve e dá pra assistir com toda a familia . Mais uma vez a DreamWorks trás um filme muito interessante engraçado e leve pelo visto terá uma continuação , uma tematica musical muito boa trazendo musicas dos anos 90 e dos primeiros anos 2000 é engraçado e leva o tempo todo a varias musicas você vai vendo o filme e entendo ele através da musica então é um filme pra toda a familia .
JR Costa
JR Costa

Enviada em 28/03/17
"O resultado é uma batida história de resgaste envolvendo uma espécie de Smurfs coloridos: seres pequeninos que vivem numa aldeia escondida na floresta, cada qual com uma característica peculiar, liderados por uma variação de Papai Smurf e sendo perseguidos por uma criatura que faz a vez de Gargamel, só querendo saber de levá-los para a panela. Existem alguns aprimoramentos na trama, claro, para que tudo leve à mensagem final. Indo na contramão do excelente Divertida Mente, a moral da história de Trolls é genérico um "o importante é ser feliz, e só depende de você para aflorar a felicidade interior". Parece que a DreamWorks está tentando ser o que a Disney era décadas atrás." Resenha completa em:
Maria G
Maria G

Enviada em 06/03/19
Assistir 4 x no cinema porque super amei. super criativo, é bom tanto para crianças, quanto para adultos. As quantos vezes que fui assistir no cinema estava lotadas as salas.
Dagoberto M.
Dagoberto M.

Enviada em 02/10/17
Um filme literalmente infantil com umas sacadas divertidas. Os personagens são simpáticos e preendem a atenção.
Ricardo A.
Ricardo A.

Enviada em 20/03/17
Boa animação cumpre o que se propõem uma historia egraçada e ótima trilha sonora. Meio clichê quando se trata de musical.
Marília C.
Marília C.

Enviada em 09/12/16
Filme fraquinho mais que consegue divertir com os gráficos lindos e a trilha sonora impecavel spoiler: