Intocáveis
    4,6
    Você assistiu Intocáveis ?

Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 23 de junho de 2015
    Filme excelente. É tocante ver o relacionamento dos dois e como todos podemos ensinar algo na vida e aproveitar nossos potenciais. Recomendo muito assistir.
    Emerson B.
    Emerson B.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Tive que assistir o filme pra fazer um trabalho da faculdade, e, até então, tinha apenas ouvido falar a seu respeito. Acho que foi um filme bem feito, dei bastante risada com o humor negro dele (sou fã do gênero) e a relação entre os personagens principais é muito linda de se ver, ainda mais sabendo que essa é uma história verídica. spoiler: É legal ver como o comportamento de um influencia no do outro tornando-os pessoas melhores através desse contato
    . Enfim, se você quer assistir um filme que fala sobre a verdadeira amizade, e, de quebra, quer rir bastante, Intocáveis parece uma boa pedida.
    Ana Júlia R.
    Ana Júlia R.

Enviada em 3 de junho de 2015
    Um filme de humor inteligente e bastante carisma, uma história intrigante e muito humana; Um dos meus filmes favoritos com certeza.O diretor desse filme teve uma delicadeza incrível para com esse filme.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 14 de maio de 2015
    Excelente filme em todos os aspectos, nota 10 em todas as categorias
    Kevin S.
    Kevin S.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Historia muito envolvente e gostosa de se acompanhar
    Danilo S.
    Danilo S.

Enviada em 3 de maio de 2015
    O filme conta a história de dois amigos, que provam que a amizade não pode ser comprada por nenhuma quântica.
    Willian M.
    Willian M.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Martin Scorsese parece ter aquela intimidade com alguns atores que, automaticamente, quando se lê o seu nome em alguma direção, logo se pensa no ator que estará no papel principal. Talvez, fosse assim com o De Niro e, é agora com Di Caprio, dois nomes fortes na filmografia do diretor.

No Lobo de Wall Street não é diferente, o diretor traz o grande ator (mas que nunca venceu o Oscar) Leonarod di Caprio, para interpretar a cinebiografia mais louca, imoral e pervertida da história. baseada no livro biográfico de Jordan Belfort, esse filme é tão louco que um dos primeiros pontos que Martin tenta deixar bem claro e escreve nas entrelinhas do filme inteiro é: acredite se quiser, não sou que estou contando.

O diretor traz já no começo do filme e faz com que decorra junto com o filme, a narração em off do próprio Jordan Belfort, como se a história fosse contada por ele em uma roda de amigos e que está sujeita a exageros e erros na descrição da história. Como por exemplo, no erro da cor da Ferrari, dá bem para ver aquele pingo de dúvida imposta a história, como se, para quem assiste o que restasse era se perguntar: mas, será que isso aconteceu de verdade?

É claro que você vai duvidar, pois três horas de loucuras com drogas, mulheres, dinheiros, anões, aviões, picaretagem, álcool e mais, mas muito mais, drogas e sexo são quase que inimagináveis, mas acompanham todo o filme como aquela escalada que Jordan faz na bunda de uma mulher a montanha de cocaína.

Martin ainda fomenta essa questão de duvida para o filme quando traz a dualidade de Jordan e seu braço direito Donnie (Jonah Hill). Ele é ingênuo e sem experiência logo no começo, mas depois desperta todo seu lado psicótico. Além de ser viciado em drogas é também viciado em sexo, têm altos e baixos, dentro e fora da sua empresa quer crescer financeiramente, mas não se importa que outras várias pessoas percam tudo para seu benefício próprio. Donnie, não é diferente, quase que divide a mesma dualidade dentro da personalidade. Pode ser inteligente para os negócios, ambicioso, mas é arrogante e descontrolado.

Aí você coloca um toque a mais nesse filme, a comédia. É muito difícil você não rir nesse filme, pois ele é hilário o que ajuda a montar aquela questão da dúvida, se você acredita ou não na biografia do filme.

Mas um ponto importante é que, quando o filme foi lançado e no ano que concorreu ao Oscar, tinha ao seu lado várias biografias como Clube de Compras Dallas ou Philomena e dentre todas essas, o Lobo de Wall Street é que mais se aproxima da realidade dos acontecimentos. Portanto, veja a essa loucura duvidosa, baseada na realidade de um homem chamado Jordan Belfort.
    Carlos R.
    Carlos R.

Enviada em 8 de abril de 2015
    Um dos melhores filmes do qual já tive o prazer de assistir!!
    Sergio M.
    Sergio M.

Enviada em 4 de abril de 2015
    Bela história, boas interpretações montam um filme sensível e q entrará sem dúvida como um dos grandes da década
    Ana L.
    Ana L.

Enviada em 3 de março de 2015
    Uma inspiração para muito onde i preconceito e muitas barreiras são quebradas 👏👏👏