Intocáveis
    4,6
    Você assistiu Intocáveis ?

Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Excelente filme! Nos ajuda a perceber que ter dinheiro e não ter com quem desfrutar, não é sinônimo de alegria.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Uma Obra-Prima de Filme. Por ser baseado em uma história real, o filme é bem emocionante e um pouco engraçado também. Os atores são bons e o filme em si é bem envolvente. Vale muito a pena assistir. Um dos melhores filmes do gênero que assisti.
    Mila B.
    Mila B.

Enviada em 18 de agosto de 2023
    Um dos melhores filmes! A atuação dos protagonistas é excelente
    Já assisti várias vezes e sempre rende boas gargalhadas e momentos de emoção.
    Um filme sobre a construção de uma amizade improvável, mas verdadeira.
    Alan
    Alan

Enviada em 18 de junho de 2023
    Filme superestimado. Usa a fórmula de pessoas de classes sociais distintas que cruzam os seus caminhos, trocando experiências de vida. Não traz nada de novo em relação a outros filmes semelhantes.
    Jonathan Oliveira
    Jonathan Oliveira

Enviada em 16 de agosto de 2022
    O filme é espetacular do início ao fim. O tempo todo divertido, imprevisível, quebrando tabus!!! Um dos melhores que já assisti.
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 4 de fevereiro de 2022
    O filme apresenta uma trama simples, que não tem nada demais, mas consegue entregar o simples bem feito. É um filme descontraído e emociona quando precisa.
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 27 de dezembro de 2021
    Baseado em fatos reais. Tetraplégico milionário (branco) contrata homem marginalizado (negro) para auxiliá-lo no seu dia a dia. Não demora para que uma grande amizade surja entre ambos. Excelente química entre os protagonistas (temos Omar Sy, da série Lupin) e boa música.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 7 de março de 2023
    Quando vamos a capa, ou fala-se de alguém com alguma deficiência, logo vem na cabeça que pode ser mais uma produção melancólica, mas Intocáveis é politicamente incorreto, consegue mesclar muito bem drama com comédia e é isso que o faz tão bom!
    roberta monteiro
    roberta monteiro

Enviada em 1 de maio de 2021
    Filme sensível e cativante. Atuação maravilhosa dos protagonistas. Muito bom, o filme realmente nos conecta com a vida dos personagens.
    Natalia Felix
    Natalia Felix

Enviada em 21 de abril de 2021
    Meu, Serio! Acho que esse filme foi o que eu mais de risada em toda a minha vida!!!! Em um mundo que sabemos que, infelizmente, ainda exista racismo, esse filme nos mostra que nem tudo o que parece é! Existem pessoas boas sim! Existem pessoas que querem ver o bem das outras, sim! E que em um mundo cheio de caos e dificuldades, momentos bons e divertidos nos ajudam a superar as maiores dificuldades que enfrentamos!!! Muito Bom!