Intocáveis
4,7
Você assistiu Intocáveis ?

Marcio A.
Marcio A.

Enviada em 14/07/13
Este filme francês vencedor de vários prêmios e baseado em fatos reais, é de fato um belíssimo Drama, que edifica e ainda é capaz de provocar deliciosas gargalhadas, mesmo que a maior parte do tempo seja pautado na construção de uma amizade improvável... que se transforma no ápice desta maravilhosa e delicada história. A Química dos protagonistas consiste no epicentro do imponente sucesso que fez este filme. Com uma trilha repleta de belíssimos arpejos pianísticos e diálogos inspirados que produzem espontaneamente plasticidade a beleza do confronto entre duas distintas culturas que se descobrem através da maestria de uma inspiradora relação. Um filme para se assistir com a alma e com o coração aberto. Um grande espetáculo de arte para qualquer público.
Débora C.
Débora C.

Enviada em 06/05/13
Pena que só tive oportunidade de saber sobre esse filme este ano , e totalmente por acaso. Assistimos eu meu filho de 20 anos e minha filha de 9 .Nossa opinião foi unânime. O melhor filme que assistimos este ano de 2013! Ele é sublime , engraçado, comovente e surpreendente.
Gabriela L.
Gabriela L.

Enviada em 02/05/13
O filme é MARAVILHOSO! Nunca ri tanto em um filme. Ele é espetacular, tem um charme próprio e adorei os atores!
Rodrigo D.
Rodrigo D.

Enviada em 24/02/13
Fantástico !!! Engraçado e emocionante, além de nada politicamente correto. Uma história de amizade verdadeira.
Silas J.
Silas J.

Enviada em 18/02/13
Eu adorei o filme, os atores dão um show de atuação, nunca pensei em rir tanto em um filme que retrata a vida de um deficiente físico, vou assistir mais vezes, não entendo como esse filme não está concorrendo ao oscar.
PC R.
PC R.

Enviada em 21/01/13
Um dos melhores filmes que já vi. Atuação impecável dos atores François Cluzet e Omar Sy. Toca nossa sensibilidade (um trocadilho com o título "Intocáveis"?). Música escolhida à dedo. Fotografia e direção perfeitas. Vale a pena assistir mais de uma vez.
Lyrion Matheus
Lyrion Matheus

Enviada em 01/06/13
Uma comédia leve e linda! O entrosamento dos protagonistas foi essencial para o desenrolar das cenas. Quebra paradigmas, bate de frente com os preconceitos e dá vida a quem não se sente vivo muitas vezes (tetraplégico)... Cativantes cenas e estupendo filme!
Elvira A.
Elvira A.

Enviada em 12/02/13
Um tema árido, que poderia se transformar num dramalhão, recebeu uma sensível abordagem. O diretor preferiu conduzir a trama num tom entre a comédia e o drama e acertou em cheio. A mensagem é de que não existe preconceito racial e social que possa abalar uma verdadeira amizade, surgida da admiração. Sequências inesquecíveis do apego do milionário ao seu ajudante, a ponto de perder a alegria de viver quando este se vai, e a surpresa final, preparada no reencontro.
Júnior S.
Júnior S.

Enviada em 13/07/16
É compreensível e ao mesmo tempo revoltante o sucesso deste filme francês independente. Compreensível por que atende aos anseios do grande público e dos estúdios por se tratar de um draminha previsível sobre superação através da amizade. Revoltante por que dentre o relicário de obras-primas do cinema francês, é logo este a chamar atenção...O carisma de Omar Sy e sua boa química com Cluzet tornam o longa minimamente suportável.
Darlan L.
Darlan L.

Enviada em 06/05/13
classe A..................................................................................................