Intocáveis
    4,6
    Você assistiu Intocáveis ?

roniElias
    roniElias

Enviada em 8 de outubro de 2015
    achei simplesmente magnífico! mostra a sensibilidade humana, prova que todos podem ser pessoas que fazem a diferença para alguém!
    Felipe G.
    Felipe G.

Enviada em 8 de outubro de 2015
    Um filme intenso que apresenta um drama bem humorado sem apelação. Trazendo dois sujeitos de universos completamente diferentes que se encontram e se acham um no mundo do outro. A amizade e companheirismo traçam um novo destino para quem já tinha o seu determinado, enchendo a vida de Phelippe de esperança. Já Phelippe, apresenta a Driss um novo mundo de possibilidades e muda a vida do mesmo. Resumindo a história em uma frase, trata-se de dois amigos que mudam a vida um do outro sendo só eles mesmos. Intocáveis é sem dúvida, um filme para se assistir e que se bem analisado traz um ótima reflexão para nosso cotidiano. Só resta parabenizar a produção.
    Baunilha M.
    Baunilha M.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Chorei muito,o filme é emocionante.assisti uma vez sozinha (chorei)assisti com a minha mãe (chorei)
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Filme europeu, comédia pura, sem besteirol americano, mas engraçada. Com a pitada de drama que sempre é essencial em um tipo de filme como esse, traçando paralelos entre pessoas de classes sociais diferentes, de etnia diferentes e até a condição física. Conseguindo demonstrar a igualdade entre as pessoas, a igualdade natural em que pode haver bondade e amor ao próximo. Recomendo assistir, fique a vontade para assistir em família.
    Enviada em 11 de outubro de 2015
    Uma das falas mais emocionantes do novo longa de Olivier Nakache e Eric Toledano é quando Philippe (François Cluzet) – um tetraplégico ricaço que contratou recentemente Driss (Omar Sy), um rapaz pobre e sem experiência como seu enfermeiro – é questionado por seu amigo se não acharia perigoso estar sempre ao lado de uma pessoa que notadamente não demonstra qualquer compaixão pelo ser humano. Contrariando nossas expectativas, Philippe confessa que é exatamente isso que ele precisa no momento: de alguém que não tenha compaixão de si e de sua condição de dependente da ajuda dos outros para uma vida toda.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    Este filme é muito bom, um drama transformado numa comédia inteligente, sensível e que prende o espectador do início ao fim. Omar Sy e François Cluzet fazem uma dupla perfeita, o casamento deles em cena é memorável.
    Yasmiim :.
    Yasmiim :.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    É uma história maravilhosa e muito envolvente, um ensinamento de vida e os atores são ótimos. Esse filme deve estar na lista dos filme que você precisa assistir na sua vida.
    Marcos K.
    Marcos K.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Revi em blu-ray, e continua muito interessante. O roteiro é excelente, a direção precisa, não tem nada sobrando ou faltando. Elenco excelente, com o excelente e expansivo Omar Sy, em sintonia com a sutileza de François Cluzet. O filme é uma comédia com toques de drama, uma história sobre aceitação e amizade entre um negro pobre (e ex-presidiário) e um branco rico (e tetraplégico). Teria tudo para ser piegas, e de vez em quando é. Mesmo assim, vale muito a pena (re)ver.
    V. Pfleger
    V. Pfleger

Enviada em 14 de julho de 2015
    Intocáveis traz doses de humor e drama na medida certa. Atrai o público pela maneira inovadora de mostrar o contraste entre as diferentes classes socio-econômicas. Além disso, demonstra em suas cenas dramáticas o quanto é difícil para alguém deficiente encarar o romance, por medo de afastar a amada. O humor protagonizado por Omar Sy é de grandeza difícil de resistir. É impossível não se sensibilizar com essa história no qual é baseada em fatos reais, o que nos deixa ainda mais encantados.
    Helen G.
    Helen G.

Enviada em 17 de julho de 2015
    Não é um dos melhores filmes francês que eu já vi Amor é muito melhor. Mais claro que é uma história emocionante dramática
    com uma pitada de humor e uma bela lição de vida.