Intocáveis
    4,6
    Você assistiu Intocáveis ?

bruno B.
    bruno B.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    uma lição de vida, envolvente e emocionante , confesso não sou fã de drama mas me apaixonei por esse filme, ótimo te prendo do começo ao fim super recomendado
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 15 de dezembro de 2015
    Muito bom. Oscar muito merecido de filme estrangeiro. Belo exemplo de amizade, além de tocar num ponto pouco abordado em filmes, a deficiência física.
    Kolly K.
    Kolly K.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    Isso é filme. vejo e revejo e não consigo encontrar alguma imperfeição que me faça "desgostar" do mesmo.
    Josias L.
    Josias L.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    É Impossível não ser tocado com esse filme, de um homem cheio de dinheiro porém paralítico e que ganha suas pernas digasse de passagem por um rapaz do subúrbio pobre que está mais interessado em ter onde morar.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    ótimo filme , não da para explicar , mas é um filme emocionante , onde acho q a humanidade deve parar para refletir os preconceitos e pensar no próximo ...
    Junior M.
    Junior M.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    É uma linda que demonstra que a bondade e compreenção independe do seu nivel social e financeiro.
    Lilian D.
    Lilian D.

Enviada em 31 de outubro de 2015
    Filme excelente!! Meu surpreendeu!! Relata bem a relação humana qdo tratamos a todos de forma igual!!
    Helen M.
    Helen M.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Que filme!!! Mistura nas doses certas o drama de um dos personagens com o humor do outro e o resultado é um filme único que consegue tratar de um assunto tão delicado com tamanha leveza sem ser meloso. Um dos meus filmes favoritos!!!
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 9 de outubro de 2015
    um dos melhores filmes não sei como a imprensa da uma nota ridícula dessa esse filme é digno de todas as estrelas ...
    Bia M.
    Bia M.

Enviada em 8 de outubro de 2015
    É um filme lindo ,mas sem ser melancólico. Tem piadas sobre alguns pontos onde pessoas não teriam coragem de fazer piadas ,mas fazem de uma maneira super delicada .Adorei.