Intocáveis
    4,6
    Você assistiu Intocáveis ?

Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 14 de julho de 2016
    É compreensível e ao mesmo tempo revoltante o sucesso deste filme francês independente. Compreensível por que atende aos anseios do grande público e dos estúdios por se tratar de um draminha previsível sobre superação através da amizade. Revoltante por que dentre o relicário de obras-primas do cinema francês, é logo este a chamar atenção...O carisma de Omar Sy e sua boa química com Cluzet tornam o longa minimamente suportável.
    alberlia
    alberlia

Enviada em 24 de abril de 2016
    Filme sublime. Tinha tudo para ser um grande drama. Mas apesar da condição de tetraplégico do personagem, o filme é leve e sublime.
    Jackelyne R.
    Jackelyne R.

Enviada em 16 de abril de 2016
    Ótimo. Pra quem busca uma boa história este filme é totalmente recomendável. Com uma mensagem simples, porém envolvente, singela e inigualável. Não possui uma grande produção, mas sim uma excelente história. Adorei!
    Copat
    Copat

Enviada em 10 de abril de 2016
    Um filme q te traz uma paz! Te deixa com o espírito leve e o faz perceber o valor de uma verdadeira amizade. François interpreta um turrão q acaba sendo envolvido pelo personagem simplista de Omar. Pra ser feliz basta querer ser feliz. Busco uma vida como o Driss leva!!!
    Ronaldo M
    Ronaldo M

Enviada em 9 de abril de 2016
    Um filme alegre, divertido, super alto astral, com diálogos e tiradas hilárias, mas principalmente .... nos faz refletir sobre muitos conceitos e valores.
    Esplendida atuação de François Cluzet.

Recomendo!
    Boa diversão!
    Simone F.
    Simone F.

Enviada em 27 de março de 2016
    Muito bom , amei a história contada no filme, e o fato de ser baseado em fatos reais, gosto muito de filmes baseados em fatos reais
    renatamontioli
    renatamontioli

Enviada em 18 de março de 2016
    Filme espetacular!! Pela capa, imaginei q seria um filme pra lá de dramático. Qual não foi minha surpresa ao cair na gargalhada várias vezes ao longo do filme! Sensacional!!!
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 16 de março de 2016
    Esse negão é hilário 😂😂 Filme emocionante , muito bom mesmo , já assisti várias vezes , recomendo .

Nota 9/10
    Jaum S.
    Jaum S.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    muito bom divertido e emocionante..
    uma história que tem várias lições de vida
    adorei estou cada vez mais fã de filmes franceses....
    Thaís R.
    Thaís R.

Enviada em 21 de maio de 2017
    confesso que fiquei um pouco brava em ver ele dando um cigarro de maconha para Philip mas depois tudo tem um sentido inexplicável... até isso! um excelente filme, doce e intenso!