Intocáveis
    4,6
    Você assistiu Intocáveis ?

AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Filmaço, muito engraçado o personagem do Omar Sy, um drama que funciona de uma maneira simples, ótimo filme que mesmo sendo drama me tirou dezenas de risadas.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    Um filme divertidíssimo baseado em fatos reais.
    Uma linda história de amizade.
    Recomendo. Filme incrível.
    genivalsp
    genivalsp

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Filme de estrutura simples, enredo simples e roteiro sucinto. O diferencial está exatamente na simplicidade do seu desenrolar. É sempre desafiador tornar grande um roteiro convencional, histórias como estas são de fácil apelo, mas exatamente por isso são utilizadas de forma quase saturada, neste caso o segredo foi não inventar e deixar que a história transparecesse a realidade. É um filme de grande alcance,!qualquer um vai adorar e acabar com um sorriso gostoso e de esperança. Trata-se de um filme simplesmente lindo.
    Everton S.
    Everton S.

Enviada em 21 de dezembro de 2016
    Uma obra prima, a história encaixou perfeitamente nos personagens !!! estou vendo em 2016!!! de novo.
    iRaFFz
    iRaFFz

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Filme muito bom, uma mistura de drama com humor que quem escreveu esse roteiro acertou em cheio. Mostra muito bem que apesar das diferenças e dificuldades, a vida pode ser curtida sem limites.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Bom filme sobre amizade,a sintonia entre os protagonistas é o trunfo de Intocáveis,tem boas atuações e situações interessantes de emoção,frustração e superação.
    Matheus J.
    Matheus J.

Enviada em 4 de outubro de 2016
    Melhor filme que já vi, com certeza é meu filme favorito, com cenas hilárias, mesmo assim também muito emocionante, principalmente a cena final!
    Libia C.
    Libia C.

Enviada em 21 de agosto de 2016
    Este filme é um emocionante convite à vida e também uma reflexão sobre as " diferenças" e a possibilidade individual de doação do outro.
    Priscila C.
    Priscila C.

Enviada em 16 de julho de 2016
    Filme maravilhoso! Engraçado, sem comédias forçadas. Filme de lição de vida que prende você do início ao fim. 5 estrelas.
    Luiz G.
    Luiz G.

Enviada em 14 de julho de 2016
    A deixar de lado todas as polêmicas de racismo e etc.O filme tem uma capacidade incrível de emocionar mesmo nas piadas, faz você acreditar nos personagens, desde a superficialidade até o cânone.Excelente filme pra um impacto emocional, numa forma positiva . Fantástico filme francês, faz marmanjo chorar.