Intocáveis
    4,6
    Você assistiu Intocáveis ?

Jhé
    Jhé

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    Como não esperava muito do filme acabei me surpreendeu bastante, longe se ter artistas consagrados o filme mostra uma relação de amizade muito agradável mesmo entre pessoas de classe e estilo de vida diferente. Apesar de ótimo filme não o classificaria apenas como comedia mas também como drama!
    Daysi K.
    Daysi K.

Enviada em 2 de outubro de 2017
    excelente filme história muito linda e emocionante que por ter sido baseada em fatos reais mexe ainda mais com as nossas emoções
    Layza C.
    Layza C.

Enviada em 16 de setembro de 2017
    Direção fotográfica deixou a desejar, mas o filme é lindo, história comovente, muito bem dirigido, excelentes atores,
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 12 de setembro de 2017
    O contrate dos dois mundos é o ponto alto. Elevando os ônus e bônus das duas vidas completamente diferentes, muito se aprende e evolui. A amizade e o amor fraternal são incondicionais. Pensei que seria algo mais dramático, no entanto, são reflexões leves e naturais. Na medida as interpretações e o conjunto.
    Jocelio N.
    Jocelio N.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    Filme maravilhoso. Passa a mensagem generosa e fraterna que todos devem ter ao próximo. Transcende a ideia que o amor ao semelhante por ir além do sangue.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 3 de julho de 2017
    Que belo filme francês, mostra uma história realmente que mexe com os sentimento, ao menos com os meus mexeram, Philippe é um homem que tem todos os motivos no mundo para ser amargurado, depressivo entre outros sentimentos ruins. E ao contrario ele só queria alguém que o fizesse sentir vivo, que o tratasse como alguém normal, alguém que o fizesse sentir vivo novamente e é exatamente o que o Driss faz. É um filme que mexe de fato com as emoções e quando o filme termina você fica com aquela sensação de felicidade, a cada sorriso do Philipe eu sorri por dentro. É um dos melhores filmes francês que já vi! Vale muito apena!
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 31 de março de 2017
    O cinema francês é magnífico.
    O longa conta a história de Phillipe interpretado por (François Cruzet) um milionário tetraplégico que procura um cuidador que não seja interesseiro e certinho então ele conhece Driss (Omar Sy) um ex-presidiario que cumprira 6 meses de retenção por assalto.
    A espontaneidade de Driss conquista Phillipe que sente novamente alegria em sua vida e os dois se tornam inseparáveis.
    Uma das gratas surpresas dos últimos anos.
    Um filme que irá emocionar você e toda a sua família.
    Simplesmente Brilhante.
    GabreWs
    GabreWs

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Adoro esse filme pois mostra a diferença econômica e cultural. Destacando também o racismo entre as mesmas. Uma lição de humildade.
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    Um filme incrível e surpreendente.
    A química improvável entrre Phillipe e Driss
    Dão o toque de mestre neste grande longa
    O filme conta a história de amizade entre um e ex-presidiario (Driss) e um milionário tretaplegico (Phillipe).
    É daqueles filmes que vem pra marcar história.
    Simplesmente espetacular.
    Alexandre
    Alexandre

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Simplesmente o melhor filme do século. Atores e atrizes em todo um ambiente perfeito. PALMAS PARA ESSE LINDO FILME!