Intocáveis
    4,6
    Você assistiu Intocáveis ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 13 de outubro de 2018
    Um filme muito lindo, que retrata as dificuldades de uma forma diferente dos demais filmes, uma atuação incrível dos personagens e uma sintonia única, com falas e situações que se aproximam demais com a realidade, você fica com um sorriso bobo do começo ao fim, da umas gargalhadas.
    Vale muito a experiência!
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Gosto e indico muito os filmes que abordam doenças e mudança de vida diante de uma situação difícil. Muito bom desenvolvimento no filme e a química de amizade entre os atores. Ah! Muito bom saber que é “baseado em fatos reais”. Essa melhora na vida dos dois personagens aconteceu mesmo. Assista este filme e vai ficar diferente.
    bruno
    bruno

Enviada em 6 de setembro de 2018
    O tom 'agridoce' que foi adotado na trama, faz com que as quase 2 horas de filme passem depressa. Esse é um daqueles filmes que você não pode deixar de assistir, a palavra que define o filme é "pragmático". E é isso que ele é, é um filme prático, o filme é o tempo todo morno, faltou aquele momento de ápice da emoção, um momento marcante para que ele fosse aclamado realmente pela crítica.
    No mais, é um filme que dispensa comentários, é o tipo de filme que qualquer 'cinéfilo' de plantão não pode deixar de ver, faltou muito pouco pra ser uma obra prima.
    Vinicius m.
    Vinicius m.

Enviada em 25 de junho de 2018
    excelente filme te prende desde começo , te deixa com olhos cheio de lágrimas , .....................
    Marcelo C.
    Marcelo C.

Enviada em 13 de maio de 2018
    Filme emocionante, história simples e emocionante. Vale a pena ver é saber que vai se emocionar. Perfeito.
    Michele T.
    Michele T.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Filme emocionante!
    Linda história de confiança e amizade entre duas pessoas!
    filme lindo de se ver, já assistir umas 3 vezes
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 12 de março de 2018
    Lendo a opinião dos críticos, não sei como odiaram tanto esse filme.
    Há alguns clichês sim, mas é um filme extremamente agradável de se ver.
    Alegre, quebrador de barreiras e que mostra muito a visão de uma pessoa com dificuldades.
    Vi algumas vezes e vou ver muitas outras.
    Brina B.
    Brina B.

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    Assisti esse filme há um tempo atrás, simplesmente adorei! Escolhi ele com medo, não gosto muito de drama, mas acabei me surpreendendo! Ele acaba nos envolvendo por ser baseado em fatos reais e contém uma pitada de humor sendo o mais natural possível! E mostra uma mensagem linda além do próprio título, sendo os dois personagens intocáveis de maneiras diferentes.
    Danielle Tavares T.
    Danielle Tavares T.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    Simplesmente meu filme favorito, posso assistir 90x sem me cansar! Super recomendo!! Filmes baseados em fatos reais sempre são interessantes, e esse tem uma história incrível !
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Filme muito engraçado, história excelente, apesar de não ser inovador, é filme gostoso de assistir e tem um toque social muito interessante.