Intocáveis
    4,6
    Você assistiu Intocáveis ?

Natalia Felix
    Natalia Felix

Enviada em 21 de abril de 2021
    Meu, Serio! Acho que esse filme foi o que eu mais de risada em toda a minha vida!!!! Em um mundo que sabemos que, infelizmente, ainda exista racismo, esse filme nos mostra que nem tudo o que parece é! Existem pessoas boas sim! Existem pessoas que querem ver o bem das outras, sim! E que em um mundo cheio de caos e dificuldades, momentos bons e divertidos nos ajudam a superar as maiores dificuldades que enfrentamos!!! Muito Bom!
    Rafael França Leite
    Rafael França Leite

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Super filme. Conta uma história de amizade belíssima e nos faz refletir sobre o que realmente é felicidade em nossas vidas. Será que para ser feliz é preciso ser rico?....vale muito a pena assistir para tirar suas dúvidas.
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 24 de outubro de 2020
    FILMAÇOOO.. ao mesmo tempo que ele consegue ser muito engraçado, ele consegue ser muito comovente também. Vale muito a pena assistir!
    Dulci B
    Dulci B

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Um dos filmes mais lindos que já assisti na vida!! Realmente não tem como não ser tocado por ele! Emocionante!
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 31 de agosto de 2020
    excelente, o filme retrata uma amizade improvável, que tinha tudo pra não dar certo, porém deu, é muito, o filme arranca ótimas risadas, pois tem uma comédia significativa no filme, o drama que aqui existe é equilibrado, o final foi bom, o filme todo é muito bom, cheguei perto de me emocionar no final, excelente.
    Celso Penczek
    Celso Penczek

Enviada em 7 de junho de 2020
    Excepcional. O melhor filme que vi no cinema neste ano. Parabéns. História baseada em fatos reais. Ótima história, fotografia, trilha sonora, muito engraçado, emocionante e muita química com os protagonistas.
    Leonardo .
    Leonardo .

Enviada em 13 de março de 2019
    Francisco Russo que avaliou "Como eu era antes de você" e Bruno Carmelo avaliando "Intocáveis" e dando nota 3 (Legal) a ambos, precisam rever seus conceitos de crítico de cinema, ambos filmes 5 estrelas com louvor.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Bom filme, divertido, bem humorado e uma ótima trilha sonora. O elenco é ótimo, Omar Sy extremamente carismático.
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Um Filme emocionante que com certeza vai te tocar em algum momento,os personagens são muito carismáticos e funcionam perfeitamente juntos em cena. O Roteiro também é satisfatório e não deixa a desejar,remetendo muito bem a realidade que muitas pessoas passam em suas vidas.
    Infelizmente,não posso dar nota máxima..o filme possui algumas falhas e inconsistências que poderiam ser evitadas,mas nada que irá estragar sua experiência,recomendo!!!
    Ricardo G.
    Ricardo G.

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Filme sensacional. Comédia sem apelação, sobre a relação entre um tetraplégico e seu cuidador. Considero daqueles filmes da lista de imperdíveis!!