Intocáveis
    4,6
    Você assistiu Intocáveis ?

Amanda I.
    Amanda I.

Enviada em 22 de janeiro de 2014
    Um filme para lhe arrancar boas risadas, com uma linguagem simples mas encantadora. Embora seja francês, não deixou nada a desejar aos dramas americanos. Um filme que embora seja cotado como dramático, me tirou boas risadas. Amei!
    Daniella C.
    Daniella C.

Enviada em 29 de janeiro de 2014
    Philippe e Driss, que encontro maravilhoso! Esse filme é sensacional. Já assisti 6x e não me canso. Tudo é bom, a atuação dos artistas, o roteiro, tudo... é um drama sem ser piegas e cômico nos momentos certos. Um dos meus filmes preferidos!
    Luciana C.
    Luciana C.

Enviada em 11 de janeiro de 2014
    Uma historia linda de amizade. Filme maravilhoso. Um dos melhores que já vi. Mostra a importância de um amigo em nossas vidas. Recomendo.
    Manu D.
    Manu D.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Sério que o ADORO CINEMA comparou este filme a "Se eu Fosse Você"??? "Intocáveis" pode até não inovar no roteiro, mas com certeza traz uma sensibilidade ímpar. Na minha humilde opinião este é um filme incrível, delicado e divertido... SENSACIONAL!
    Fillipe L.
    Fillipe L.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Foi um dos melhores filmes que eu assisti até hoje, pois eu ri muito e me diverti bastante e me emocionei com algumas partes. Show!
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    Apesar de ser um filme francês,não envolve papos cabeça,conversas longas ou um passeio pelas ruas de ado na realidade,o filme trata de questões sociais que realmente emocionam o ão,cinéfilos de plantão,vale muito a pena sentar e assistir a essa obra de arte francesa.
    Priscilla C.
    Priscilla C.

Enviada em 20 de novembro de 2013
    Excelente filme! Muito maior que sua proposta. De uma profundidade única. Com certeza está na minha lista dos 10 mais.
    Roger G.
    Roger G.

Enviada em 14 de novembro de 2013
    Clichê, apelativo e sem graça. Tudo nesse filme já pode ser visto em outras produções muito melhores. Um filme feito para agradar as massa onde se mostra uma história supostamente "bonita" e que consegue comover a maioria das pessoas mas no fundo não inova e nem emociona os mais exigentes. Criticar um filme aclamado pelas massas é meio que chover no molhado. Em fim, não gostei pois creio que exista maneiras melhores de retratar uma história dessas.
    Kelle M.
    Kelle M.

Enviada em 11 de novembro de 2013
    Um filme espetacular. Não tem grandes efeitos visuais ou mesmo inserções de altissima e rebuscada tecnologia, porém é fantastico observar as relações sociais, as diferenças sociais e o quanto cada cultura se torna imprescindivel para a formação do homem. Respeitar o outro e ter para o outro aquilo que gostaria que tivessem por voce. Lindo filme, linda mensagem!
    Daniel G.
    Daniel G.

Enviada em 24 de outubro de 2013
    sensacional ... obra prima ... trilha soberba ... recomendo ... de tocar o coração ... vale a pena