Intocáveis
    4,6
    Você assistiu Intocáveis ?

Líh M.
    Líh M.

Enviada em 21 de junho de 2014
    Uma comédia incrível e uma grande lição de vida. Um ótimo filme, recomendo a todos...
    Mirelly Kristina B.
    Mirelly Kristina B.

Enviada em 20 de junho de 2014
    Filme fantástico. Recomendo. Você RI do início ao fim, com piadas muito inteligentes, o que é raro nos dias atuais.
    Elisa S.
    Elisa S.

Enviada em 17 de junho de 2014
    Historia que nos leva a refletir sobre verdadeiras amizades, sobre não substimar o proximo seja ele quem ou como for... uma historia q quebra as barreiras sobre preconceitos: raciais, fisicos e socio-economicos. um otimo filme, (daqueles q voce assiste e assim que termina quer assistir novamente).
    Fábio S.
    Fábio S.

Enviada em 29 de maio de 2014
    Bom filme! recomendo! o que me chamou a atenção foi a forma de tratamento para com o philippe (cadeirante) a maioria das pessoas o tratavam com pena, e esse sentimento é deplorável ! mas aparece o Driss e começa a trata-lo como uma pessoa normal, e isso é que é legal, pois devemos trata-los como tal, humanos como todos nós e capazes de aproveitar a vida da melhor maneira possível.
    Tamires D.
    Tamires D.

Enviada em 27 de maio de 2014
    O filme é bonito, e até divertido, pensei que não fosse gostar, porem quando assisti gostei, com certeza assistiria de novo. Eu recomendo...
    Maryjane R.
    Maryjane R.

Enviada em 7 de maio de 2014
    Apesar de uma narrativa um tanto previsível, a sensibilidade mostrada e o bom humor sempre presente nos diálogos nos prendem do início ao fim, recomendo!
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 30 de abril de 2014
    Achei o filme muito bem produzido. Me surpreendi quando descobri que era Frances, pois 90% de todos os filmes são americanos. É uma comédia não muito engraçada. Acho que acaba retratando mais a forma de amor e sentimento entre o patrão e seu funcionário, ou seja, a relação dos dois, não conseguem se separar. Sempre sentem falta do contato. É uma amizade muito bonita.
    Leonardo Dalla Porta
    Leonardo Dalla Porta

Enviada em 21 de abril de 2014
    Uma excelente comédia, com um pouco de drama, de "vida real", deixa uma mensagem muito legal, além de ser bastante engraçado.
    Caroline B.
    Caroline B.

Enviada em 15 de abril de 2014
    Filme muito bom, com uma boa história. Passa uma lição de vida e mensagem muito bacana. Dá para dar ndo.
    Renato de O.
    Renato de O.

Enviada em 14 de abril de 2014
    muito bom filme, atores interpretaram muito bem os papéis, só faltou um final mais rico em informação. melhor dizendo... não precisa de mais nada está ótimo o filme.