Intocáveis
    4,6
    Você assistiu Intocáveis ?

Gabriella S.
    Gabriella S.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Fantástico...maravilhoso...todos os adjetivos que eu encontrar, para descrever a minha sensação, quando assisti a essa grande obra...me emocionei muito.Esse filme foi feito na medida, ótimas atuações.A sintonia entre os atores principais era muito grande...final perfeito!!!!
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Sabe aquele tipo de filme que você percebe que dá uma renovada no gênero,então,Intocáveis é assim,não é só o drama de um paraplégico e seu ajudante,não,existe um certo humor nesta história,o que nos leva a aprender que sempre devemos olhar o lado bom das coisas,e é por isso que digo também que o diretor deve escolher certo a história que ele irá colocar nas telonas,emfim,roteiro ótimo,o humor,é brilhante,a trilha sonora é boa,mas a dublagem,tem seus errinhos,eu recomendo a todos que vejam.
    Marina G.
    Marina G.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Filme emocionante e maravilhoso ! Um exemplo para qualquer pessoa !
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    muito perfeito esse filme , assisti ontem a noite :)
    Keyla A.
    Keyla A.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Maravilhoso, nem sei o que comentar desse filme de tão bom.
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Excelente filme, inspirador. A trama tem uns momentos meio de baixa, mas no geral é bastante revigorando assistir a um filme desses!
    Jonny Wall
    Jonny Wall

Enviada em 22 de novembro de 2014
    É OTIMO o filme,sensacional,é engraçado(não e um filme para chorar que rir mas e MUITO BOM), não e um filme para voce chorar e sim para rir,mas no final não tem como não se emocionar(pelo menos pra mim), Recomendo E UM OTIMO FILME.
    Eduardo Dúh
    Eduardo Dúh

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Hilario, Dramático, Comovente, Apaixonante, resumindo espetacular esse filme.
    Guillermo M.
    Guillermo M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Comédia adaptada de modo inteligente. Os personagens são divertidos e as cenas instigantes. Recomendo!
    Cuska R.
    Cuska R.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Baseado em fatos reais, Intocáveis reforça ainda mais minha opinião sobre a ótima qualidade do cinema francês, a versatilidade sútil de dosar o drama sem ser tedioso, o sexy sem ser vulgar, o divertido sem ser patético e ainda transmitir lições de vida de uma forma natural sem forçação, do tipo, que ao final do filme você se flagra balançando a cabeça e sussurra: Caralho... O filme mostra a diferença entre existir e viver, independente de classe social, raça ou deficiência física. Pra quem gosta de cinema num todo ou apenas do gênero, o filme agrada e muito.