Assalto em Dose Dupla
    3,6
    Você assistiu Assalto em Dose Dupla ?

Bruno Guimarães
    Bruno Guimarães

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Gostei demais deste filme, algumas horas chega a dar sustos, isso que é o melhor.
    Enviada em 2 de março de 2013
    É uma das maiores bobagens sem dúvidas que envolve assaltos a bancos que já inventaram.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Não é um filme ruim, mas longe de ser bom também, é apenas um passatempo, com assaltantes atrapalhados e reféns misteriosos, dentro de um banco se virando como podem.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 14 de agosto de 2015
    Eu gostei, apesar de ser bem nonsense. A idéia e boa, e apesar de alguns exageiros o diretor souber levar o filme na bom com um bom ritmo.

Nota 7
    May S.
    May S.

Não é muito engraçado e a história é fraca. Deixa a desejar.
    WagnerCarioca
    WagnerCarioca

.Nota 8,0- Longe de ser apenas uma comédia água com açúcar, o filme narra de forma inteligente e até com certo suspense, dois assaltos simultâneos em um mesmo banco e um grupo de reféns onde nem todas as “vitimas ” são realmente o que parecem ser. Ai esta o diferencial neste ótimo filme cheio de inserções muito bem amarradas ao roteiro. Uma sucessão de reviravoltas nas cenas finais são um show a parte. Em 30/11;..