Assalto em Dose Dupla
    3,6
    Você assistiu Assalto em Dose Dupla ?

Lucas Rogério
    Lucas Rogério

Enviada em 2 de setembro de 2023
    É um filme excelente para passar o tempo, com plot twist inclusive. Se estão procurando uma super produção de Hollywood, esqueçam, mas se estão procurando um filme bom para comer pipoca num sábado à tarde, é esta a opção. O filme te prende, mas não será seu filme favorito. Vale a pena sim assistir!
    cristiane giraldi kuzmickas
    cristiane giraldi kuzmickas

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Ridículo... Diblahem pessima.... Assaltante com a voz do Rei Julian e Patrick Dempshey com a voz do Leão Alex..
    Praticamente o elenco de Madagascar dublando o filme.... A tradução de piadas é uma arte.... Aqui erraram feio

Enviada em 28 de junho de 2020
    Sessão da tarde em grande estilo. Comédia sobre super assaltante que cria um assalto fictício com outros propósitos. Judd e Dempsey lideram a diversão com bons personagens.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 18 de abril de 2017
    Me surpreendeu esse filme. Comecei assistir pelos protagonistas e me diverti muito. Um certo suspense policial no estilo Agatha Crhistie garante a vontade de querer conhecer o desfecho total. E um humor sem compromisso nos dialogos completa a diversão. Claro que o elenco ajuda pois é de primeira.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Apenas o fato da direção de arte de Assalto em Dose Dupla tentar fazer lembrar os detalhes do banco de Um Dia de Cão chega a parecer uma ofensa, pois enquanto o clássico de Sidney Lumet tenta fazer rir através do inusitado em um assalto, mas sempre se lembrando que todos os envolvidos são seres humanos, o roteiro de Jon Lucas e Scott Moore (ambos de Se Beber Não Case) cria constrangimentos a partir de estereótipos que cria, como se apenas isso fosse motivo de risadas, o que de fato se comprova, pois a maioria das piadas se limita a apenas isso.
    Raphael S.
    Raphael S.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    muito bom tem comedia e suspense ao mesmo tempo sem contar que a Ashley com o patrick combinaram bastante otimo filme
    Sidnei E.
    Sidnei E.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Eu gostaria de saber da sencasional dublagem transmitida pela rede globo,esse filme ficou nota 1000 com essa dublagem,somente a r.globo tem essa dublagem,não intendo ??? como posso conseguir essa dublagem ???
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    alguns podem dizer que o filme não foi lá essas coisas mas pra mim foi um dos melhores filmes de suspense misturado com comédia que deu algo genial tudo isso em minha opinião claro mas pra mim as atuações e a reviravolta que que se vai dando na história deixa o filme impecável suspense a todo momento e claro com aquele final que nos faz viver nossa
    Enviada em 6 de junho de 2014
    Boa noite à todos(as) do AdoroCinema!
    Apesar de admirar o trabalho do ator Patrick Dempsey, eu achei esse filme muito ruim!
    Duas gangues entram no mesmo banco num dia e resolvem assalta-lo!
    Quem conversa com as gangues é o Patrick Dempsey, e no fim vemos com quem fica o dinheiro!
    E não é com as gangues!
    Sinceramente, eu achei esse filme muito chato, nem história ele tem!
    Infelizmente, porquê geralmente nos filmes que o Patrick Dempsey trabalha sempre sai tudo bem!
    Mas esse nem dá para ver pela segunda vez!
    Abraços
    Camila A.
    Camila A.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    Excelente filme!
    Divertido e super bem produzido.
    E ainda conta com um pouquinho de suspense.