Assalto em Dose Dupla
    3,6
    Você assistiu Assalto em Dose Dupla ?

Enviada em 28 de junho de 2020
    Sessão da tarde em grande estilo. Comédia sobre super assaltante que cria um assalto fictício com outros propósitos. Judd e Dempsey lideram a diversão com bons personagens.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 18 de abril de 2017
    Me surpreendeu esse filme. Comecei assistir pelos protagonistas e me diverti muito. Um certo suspense policial no estilo Agatha Crhistie garante a vontade de querer conhecer o desfecho total. E um humor sem compromisso nos dialogos completa a diversão. Claro que o elenco ajuda pois é de primeira.
    Enviada em 2 de março de 2013
    É uma das maiores bobagens sem dúvidas que envolve assaltos a bancos que já inventaram.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    alguns podem dizer que o filme não foi lá essas coisas mas pra mim foi um dos melhores filmes de suspense misturado com comédia que deu algo genial tudo isso em minha opinião claro mas pra mim as atuações e a reviravolta que que se vai dando na história deixa o filme impecável suspense a todo momento e claro com aquele final que nos faz viver nossa
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Não é um filme ruim, mas longe de ser bom também, é apenas um passatempo, com assaltantes atrapalhados e reféns misteriosos, dentro de um banco se virando como podem.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 14 de agosto de 2015
    Eu gostei, apesar de ser bem nonsense. A idéia e boa, e apesar de alguns exageiros o diretor souber levar o filme na bom com um bom ritmo.

Nota 7
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Apenas o fato da direção de arte de Assalto em Dose Dupla tentar fazer lembrar os detalhes do banco de Um Dia de Cão chega a parecer uma ofensa, pois enquanto o clássico de Sidney Lumet tenta fazer rir através do inusitado em um assalto, mas sempre se lembrando que todos os envolvidos são seres humanos, o roteiro de Jon Lucas e Scott Moore (ambos de Se Beber Não Case) cria constrangimentos a partir de estereótipos que cria, como se apenas isso fosse motivo de risadas, o que de fato se comprova, pois a maioria das piadas se limita a apenas isso.
    Enviada em 6 de junho de 2014
    Boa noite à todos(as) do AdoroCinema!
    Apesar de admirar o trabalho do ator Patrick Dempsey, eu achei esse filme muito ruim!
    Duas gangues entram no mesmo banco num dia e resolvem assalta-lo!
    Quem conversa com as gangues é o Patrick Dempsey, e no fim vemos com quem fica o dinheiro!
    E não é com as gangues!
    Sinceramente, eu achei esse filme muito chato, nem história ele tem!
    Infelizmente, porquê geralmente nos filmes que o Patrick Dempsey trabalha sempre sai tudo bem!
    Mas esse nem dá para ver pela segunda vez!
    Abraços
    Bruno Guimarães
    Bruno Guimarães

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Gostei demais deste filme, algumas horas chega a dar sustos, isso que é o melhor.
    May S.
    May S.

Não é muito engraçado e a história é fraca. Deixa a desejar.