Como Treinar o seu Dragão 2
    4,6
    Você assistiu Como Treinar o seu Dragão 2 ?

Evanysilva0430
    Evanysilva0430

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme da ora ótimo maravilhoso muito emocionante vale muito apena assistir e muito engraçado vale apena levar a criançada para assistir esse filme súper indico
    Débora Siqueira
    Débora Siqueira

Enviada em 24 de abril de 2024
    Eu ame esse filme ele é muito legal amei .ele é educativos e também as crianças pode assistir sem problemas não só as crianças mais quem gosta de filmes assim eu achei muito interessante adoro algo novo essa é mas um das minhas colocações de filmes.
    KURAMA E NARUTO
    KURAMA E NARUTO

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito bom gostei assisto outra vez muito divertido tem muitas coisas interessantes gostei muito legal
    Biancaandrademoura11
    Biancaandrademoura11

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito bom o filme,gostei muito mesmo, vou assistir novamente, super indico a todos os públicos, satisfatório o final.
    LUCAS BORALÁ
    LUCAS BORALÁ

Enviada em 24 de abril de 2024
    Ótimo filme qualidade efeitos especiais de alta qualidade amei top boa dublagem grande equipe top amei.
    Mequib Bm
    Mequib Bm

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito bom! É um filme com um ótimo exemplo de superação. Perfeito para crianças! A animação desse filme é melhor que a do primeiro.
    Celinho Morais
    Celinho Morais

Enviada em 24 de abril de 2024
    Bom dia muito bom o filme para assistir com a família e com as crianças super recomendo vale a pena
    Cris Nascimento
    Cris Nascimento

Enviada em 24 de abril de 2024
    O filme é incrível ! Cheio de detalhes , fantasias e muita emoção para você e toda sua família. Amei!
    Eder Back
    Eder Back

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme muito bom!!! Recomendo a todos (as) assistirem. O Menino tem uma história incrível junto do dragão… muito show!
    Vtdsvande
    Vtdsvande

Enviada em 24 de abril de 2024
    Adorei ver e meus filhos também adoraram estou esperando para ver o próximo filme que seja maravilhoso como este