Como Treinar o seu Dragão 2
    4,6
    Você assistiu Como Treinar o seu Dragão 2 ?

Paulo Henrique
    Paulo Henrique

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme top..muito bom para ver com minha filhas ela gostao muito....principalmente do Benguela....show..
    Adrielly Fatimaparede
    Adrielly Fatimaparede

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme super bem elaborado .. porém meio passado para crianças abaixo de 4 anos mais e muito bom

Um filme para se ver em família . Muito atrativo senas bem elaboradas . Com objetivos próprios .
    Muito interessante
    Daniel Monteiro
    Daniel Monteiro

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme maravilhoso muito bom mesmo, principalmente pra assistir em família, tem ação, emoção, romance, aventura e drama
    Milla Monte
    Milla Monte

Enviada em 24 de abril de 2024
    Eu já assisti o 1, com minha irmã , e assisti o 2 com meu sobrinho, sempre gostei desse desenho.
    Muito emocionante, amei...
    Luis Gonzaga
    Luis Gonzaga

Enviada em 24 de abril de 2024
    Nossa pra quem gosta de animação e aventura esse e um bom filme eu , gostei e recomendo..😊e um maravilhoso filho não só pra criançada mas tbm pra adultos..
    Thais Guimarães
    Thais Guimarães

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito bom esse filme 👍 . Uma história muito linda, os personagens maravilhosos Eu adorei assistir, e recomendo. Assiistam.
    Thayneo573
    Thayneo573

Perfeito 😍😍😸 top recomendo pra TDS eu e minha família Amour um filme
    Vou repetir e assisti cm os meus filhos de novoooo as domingo
    Suelly Silva
    Suelly Silva

Enviada em 24 de abril de 2024
    Em suma Como Treinar o Seu Dragão 2 é um filme excelente, mesmo demorando para eu perceber o qual bom é este longa, assistir ele novamente foi incrível, em minha opinião é uma das melhores animações que já assistir. O filme foi um sucesso tanto que 5 anos depois foi lançado a sua sequência meio que prometendo ser o último, porem eu acho este um filme bem medíocre então eu prefiro fingir que ela não existe, em minha opinião só o primeiro e este segundo já bastam como sendo uma série de filmes perfeitos.
    Daniel Augusto
    Daniel Augusto

Enviada em 24 de abril de 2024
    O filme é bom, tem muita aventura e ação nessa grande jornada, os espectadores vão gostar desse filme
    Melisetomaz
    Melisetomaz

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme mto bom pra assistir com a família, mto interativo e com boa animação, vale a pena assistir!!!