Como Treinar o seu Dragão 2
    4,6
    Você assistiu Como Treinar o seu Dragão 2 ?

Karolyne Bug
    Karolyne Bug

Enviada em 24 de abril de 2024
    Ótimo filme muito adorável, tão belo como a infância deve ser
    Espero poder assistir mais como esse
    Gabrielmarquez1298
    Gabrielmarquez1298

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme focado mais para as crianças e acaba prendendo até os adultos que o veem, filme bastante emocionante e com uma historia linda!
    Sheisousa 29
    Sheisousa 29

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse filme é muito divertido . Meus filhos amammmm ❤️😍 quem não gosta de dragão né ? Muito bom eu recomendo. Meus filhos tbm . São ótimo entretenimento para família . Diversão garantida
    Daniela Bertholo
    Daniela Bertholo

Enviada em 24 de abril de 2024
    O filme Treinar o seu Dragao 2, de Dean DeBois, roteiro de Dean DeBois, um filme com animação e imagens reais, muito bem desenvolvido com cenas de aventura, aquele filme que você fica grudado na telinha.
    Ana Caroline
    Ana Caroline

Enviada em 24 de abril de 2024
    Bom sobre o filme é literalmente satisfatório assistir,não se sei se crianças menores de 8 anos pode assisti-lo
    elaine oliveira
    elaine oliveira

Enviada em 24 de abril de 2024
    Amo esse filme sou viciada já assistir todos os 3 , eu e o meu irmão de 12 anos assistimos juntos é maravilhoso para assistir em família
    Heloisa Oliveira
    Heloisa Oliveira

Enviada em 24 de abril de 2024
    O filme com treinar seu dragão é incrível, eu amo os 3 filmes, ele transmite uma emoção pra quem assiste, é uma história maravilhosa, super recomendo assistirem spoiler:
    Walas Machado
    Walas Machado

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito bom bastante educativo filme com muita ação e. Muita comédia eu sorri muito que até chorei de tanto rir eu endicaria para qualquer pessoa
    elielson araujo
    elielson araujo

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito bombei super indico muito interessante aconcelho a assistir com seu filhos ou melhor pra toda família
    Andressa Yes87
    Andressa Yes87

Enviada em 24 de abril de 2024
    E um filme bom com uma boa história mas que pecou um pouco nos sentido dos detalhe. Eu adorei todos.