Como Treinar o seu Dragão 2
    4,6
    Você assistiu Como Treinar o seu Dragão 2 ?

Kelly Bar
    Kelly Bar

Enviada em 24 de abril de 2024
    Super indico esse filme do dragão ótimo para família super legal para se divertir com os amigos ir parceiro
    Juninhodobem777
    Juninhodobem777

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito boa esta continuação da saga do dragão bonzinho e seu fiel amigo. Recomendo! Que venham novas sagas dessa grande e cativante aventura.
    Lanvasco42
    Lanvasco42

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme maravilhoso, já assistir mais de duas vezes de tão bom que ele é… atores ótimos, boa atuação de personagens…
    Flecktiarles
    Flecktiarles

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme muito bom, bem interessante, gostei bastante, com gráficos magníficos, com gráficos magníficos, história muito boa, todos estão de parabéns
    Morgana Guimaraesss27
    Morgana Guimaraesss27

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito bom para ver com crianças, eu adorei, um filme que seus filhos vão adorar e se divertir, um ótimo entretenimento em família
    Weltonferreira0909
    Weltonferreira0909

Enviada em 24 de abril de 2024
    Gostei filme top muita ação e aventura, e muita diversão também, ótimo filme pra assistir com as crianças em casa num domingo, super recomendo o filme
    Tainara Silva
    Tainara Silva

Enviada em 24 de abril de 2024
    Amei o filme a mensagem que ele passa , eu indico para que todas família assistam pois vc aprende algo sobre a vida assistindo ele , espero que tenha continuação, um ótima resolução tudo perfeito ótimo trabalho
    Sidineiabsousa
    Sidineiabsousa

Enviada em 24 de abril de 2024
    Os dragões são uns dos desenhos mais admirados pelas crianças, um ótimo filme para se assistir em família.
    Douglascapistrano2017
    Douglascapistrano2017

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme e bom porém muito curto gostei de mais do filme e suas aventuras estou ansioso para o 3 filme da coleção abraços
    Vinicius Bonfim
    Vinicius Bonfim

Enviada em 24 de abril de 2024
    Amo esse filme, amo sentar com meus filhos e curtir essa aventura. Curtir as crianças e curtir um filme espetacular como esse, não tem preço.