Como Treinar o seu Dragão 2
    4,6
    Você assistiu Como Treinar o seu Dragão 2 ?

Tiago AGUIAR COSTA
    Tiago AGUIAR COSTA

Enviada em 24 de abril de 2024
    Ótimo filme, muito inspirador , excelente produção com ótimos efeitos visuais e história interessante .
    Francisca vangela Silva
    Francisca vangela Silva

Enviada em 24 de abril de 2024
    E um filme muito bom se vê uma amizade muito grande com aquela criança é tão especial que a criança não quer se afastar dele de forma alguma uma amizade tão especial que assistir esse filme é maravilhoso 😍❤️
    Anabela Santos
    Anabela Santos

Enviada em 24 de abril de 2024
    O filme é muito bom, increvel com muita aventura, super indico vão assistir com toda a sua família. 👏👏👏👏
    Jaque Rocha
    Jaque Rocha

Enviada em 24 de abril de 2024
    Ótimo filme recomendo tem muita coisa legal para criança adorei vou recomendar para outras pessoas
    Anne A
    Anne A

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse Filme é perfeito. Um dos melhores já feitos. 😍♥️ A história é muito fofa e envolvente. Todos devem assistir. 🥰
    Phillip Miranda
    Phillip Miranda

Enviada em 24 de abril de 2024
    Excelente filme, muito divertido!!
    Além de ser infantil e para toda a família, história marcante. Vou ver mais uma vez.
    Wedsong3
    Wedsong3

Enviada em 24 de abril de 2024
    Como treinar seu Dragão é um filme crítico adorei assisti-lo, bastante divertido e legal, gosto de assistir com meus filhos e mim divirto bastante.
    Wesley Gomes
    Wesley Gomes

Enviada em 24 de abril de 2024
    E muito bom o filme!!! Ainda mais por que eu AMO como treinar seu dragão desde o primeiro filme! Aliáis eu chorei muito no terceiro filme kkk -w-"'. Mais em fim, eu amei muuuuuuuuuuuiiiiiiitooooooo esse filme eu queria que tivesse mais :,) espero que tudo fique bem com o Banguela e o Soluço U^U kkk. Então vamos falar dos gráficos do filme...bom eles estavam MARAVILHOSOS a trilha sonora também MARAVILHOSA como sempre né kkk a história do filme MARAVILHOSA também, o Batatinha vey saudades Batatinha (kkk). Então acho que é só isso que eu tenho pra falar xau passos que curtiram o filme também!!! (Parabéns para os participantes da parte técnica do filme vocês sabem viu kk)
    Jhonatam lima
    Jhonatam lima

Enviada em 24 de abril de 2024
    Estou em casa com minha família e Gostei muito do filme, assistir junto com minha filha e ela adorou!
    Souzabastoselton
    Souzabastoselton

Enviada em 24 de abril de 2024
    E um filme muito interessante mas não iindico para todo mundo assistir por causa de algum detalhe q passa despercebido