Última Viagem a Vegas
Pôster de  Última Viagem a Vegas
6 de dezembro de 2013 No cinema | 1h 45min | Comédia
Direção: Jon Turteltaub
|
Título original Last Vegas
Imprensa
2,9 17 críticas
Usuários
4,1 709 notas, 45 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Não recomendado para menos de 12 anos

Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são amigos desde a infância e hoje são senhores de idade. Quando Billy, o solteirão do grupo, decide enfim pedir em casamento sua namorada de trinta e poucos anos, ele e os amigos resolvem viajar até Las Vegas para reviver a juventude e curtir uma tremenda despedida de solteiro. O que eles não imaginavam é que a Las Vegas atual seria bem diferente da cidade que eles conheceram décadas atrás.

Críticas AdoroCinema

3,0
Legal
Última Viagem a Vegas

Acerto de contas emotivo

por Roberto Cunha
Temas como o primeiro amor, amizade, velhice e morte são muito comuns no cinema, mas não caminham necessariamente juntos. A ideia de tratar deles, no melhor estilo junto e misturado, reunindo quatro premiados astros de Hollywood em uma comédia de coroas chutando o balde, tinha tudo para ser uma sacada e tanto. Só que Última Viagem a Vegas não tem visto de permanência no riso e o cacife melodramático não é alto, fazendo com que a aposta seja meio que no escuro, dependendo do seu grau de exigência no dia da sessão. Billy (Michael Douglas) tem dinheiro, mulheres e é um tremendo bon vivant. Seus três amigos de infância não estão na mesma situação. Um (Robert De Niro) está de mal com ele e é o mau humor em pessoa, o outro (Kevin Kline) vive a crise "da rotina" no casamento de 40 anos, enquanto o terceiro (Morgan Freeman) "sofre" sob os cuidados de um filho super protetor. O cenário muda quand
imagem de Última Viagem a Vegas Teaser Original 1:01
imagem de Última Viagem a Vegas Trailer Legendado 1:20
Imagem da notícia “Garoto, qual é o seu problema?”: Morgan Freeman expulsou esta estrela da Marvel de um sucesso de Robert De Niro
NOTÍCIAS - Personalidades
Um rapper prestes a estrear em Hollywood - mas faltou profissionalismo.
terça-feira, 2 de julho de 2024
Imagem da notícia 7 filmes com seniores que sabem aproveitar a vida
NOTÍCIAS - Visto na Web
O AdoroCinema separou uma lista com filmes estrelados por seniores que sabem aproveitar a vida e servem de inspiração.
terça-feira, 12 de abril de 2022
Imagem da notícia Dicas do Dia: Sessão Dupla de Blade Runner é o destaque de hoje
NOTÍCIAS - Lançamentos
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain também está na programação.
quinta-feira, 4 de outubro de 2018
Imagem da notícia Dicas do Dia: A Bela e a Fera e Capitão Fantástico estão na TV
NOTÍCIAS - Lançamentos
Hoje também será o último dia de A Vingança dos Nerds no streaming.
sábado, 6 de janeiro de 2018
foto de Michael Douglas
Personagem : Billy Gerson
foto de Robert De Niro
Personagem : Paddy
foto de Morgan Freeman
Personagem : Archie Clay
foto de Kevin Kline
Personagem : Sam

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
3,5
Enviada em 12 de dezembro de 2013
Sem me alongar, filme bom, com momentos bem engraçados, mas o tipo de filme que você já sabe como termina com 20 min de película. Vale uma conferida!
4,0
Enviada em 20 de dezembro de 2013
Seja no cinema nacional ou internacional, as comédias estão na moda, fazendo cada vez mais sucesso e atraindo mais público a cada dia. Última Viagem a Vegas entra nesse grupo seleto de bons filmes. Uma comédia bem feita, que foge dos excessos comuns no gênero. Dosando boas doses de humor e drama, a história dos 4 amigos lembra outro filme, Se beber não case. Mas as semelhanças param logo no início da produção, que tem ...
Leia Mais
3,5
Enviada em 13 de abril de 2021
Um "timaço" de velhinhos a lá se beber, não case. É um filme divertido, porém mais leve que o "original", porém não deixa de ser cômico. Morgan Freeman dá um show, literalmente.
3,5
Enviada em 24 de setembro de 2017
Bom filme, que reforça o valor da amizade, do amor e de aproveitar a vida enquanto a temos. Apesar de beber um pouco as referências de se beber não case, não deixa deslanchar para a baixaria.

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Distribuidor PARIS FILMES
Ano de produção 2013
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades -
Orçamento 28 000 000 USD
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2013, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2013.