Minha conta
    Dicas do Dia: Sessão Dupla de Blade Runner é o destaque de hoje

    O Fabuloso Destino de Amélie Poulain também está na programação.

    Esta quinta-feira terá exibição da franquia Blade Runner, ficção científica em que os serem humanos vivem em sociedade com replicantes, robôs equiparados em inteligência, porém, mais ágeis e fortes. Dirigidos por Ridley Scott em 1982 e Dennis Villeneuve em 2017.

    Confira a programação completa:

    Cantando na Chuva (11h14 - TCM)

    Na transição entre o cinema mudo e falado, os atores de sucesso Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen) precisam adaptar suas habilidades para se encaixar nas nova era da sétima arte. Ainda com Debbie Reynolds e Rita Moreno. Confira o trailer!

    Sessão Dupla Blade Runner (13h10 - HBO Plus)

    Uma das ficções científicas mais populares do cinema, Blade Runner ganha sessão dupla na HBO Plus. Estrelando Harrison Ford no original de 1982 e dividindo a tela com Ryan Gosling na sequência de 2017. Confira os horários:

    Blade Runner, o Caçador de Andróides (13h10)

    Blade Runner 2049 (15h10)

    Voltando a Sonhar (14h50 - Globo)

    Emily Marshall (Gail O'Grady) desistiu do seu sonho de ser cantora para casar e criar sua família. Ela vive uma pacata vida até descobrir que tem câncer. Agora, com a ajuda dos amigos e família, ela vai descobrir que pode sempre seguir os seus sonhos. Confira o trailer!

    Dois Caras Legais (15h05 - HBO 2)

    Na década de 1970 em Los Angeles, o investigador Jack Healy (Russell Crowe) e o detetive Holland March (Ryan Gosling) investigam o desaparecimento de uma menina e a misteriosa morte de uma estrela pornô. Dirigido por Shane Black, ainda conta com Matt BomerKim Basinger  no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (18h00 - Telecine Cult)

    Amélie (Audrey Tautou) é uma garota inocente e ingênua em Paris com seu próprio senso de justiça. Ela decide ajudar as pessoas ao seu redor e, ao longo do caminho, descobre o amor em Nino (Mathieu Kassovitz). Confira o trailer!

    Última Viagem a Vegas (22h00 - Telecine Fun)

    Os amigos Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) fazem uma pausa no seu dia-a-dia para dar uma despedida de solteiro em Las Vegas para o seu último amigo solteiro, Billy (Michael Douglas). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top