Última Viagem a Vegas
    Você assistiu Última Viagem a Vegas ?

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Podemos apreciar os bons e velhos atores do cinema,onde trazia muitos bons filmes no passado.Em a última Viagem a Vegas,o quarteto Billy,Paddy ,Archie e Sam,interpretados respectivamente por,Michael Douglas,Robert DeNiro,Morgan Freeman e Kevin Kline,irão se meter em aventuras que não são mais para suas idades.Na infância,todos eram super colados,mais passados 58 anos depois,o grupo tem pouco contanto um com o outro,até decidirem fazer a tal viagem.Parece ser interessante,mais o filme vai perdendo a graça ao longo da história.Se torna algo repetitivo.Vale muito por ver os quatro super astros de Hollywood metidos em um conto juvenil.
    Benedicto Ismael C.
    Benedicto Ismael C.

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    Com belas imagens, músicas dos anos dourados, mas sem muita empolgação, o filme não chega a ser uma reflexão séria sobre o sentido da vida, mas contém um pouco disso. Quatro amigos se reencontram como nos velhos tempos. Mas estão carregando o peso da idade após uma vida comum e rotineira. Três deles se acomodam, enquanto Billy (Michael Douglas) segue em plena atividade, trabalhando, passeando, paquerando. Aliás a expressão aposentado é, atualmente, objeto de críticas, o mais correto seria dizer afastado do trabalho rotineiro, no entanto o movimento não pode parar, tem de seguir adequado às possibilidades de cada um. Paddy (Robert de Niro) se tornou um velho rabugento e mal humorado. Archie (Morgan Freeman) e San (Kevin Kline) se tornaram fregueses das farmácias. Enquanto Billy tenta se movimentar, os outros levam uma vida sedentária sem propósitos. Nenhum deles pensa no sentido da vida. Por que nascemos? Por que envelhecemos? Billy revela a sua inquietação, pois embora seu corpo não seja mais o mesmo, percebe que no íntimo não mudou e gostaria de poder continuar fazendo tudo o que fazia na juventude. Os cenários de Vegas mostram uma juventude na mesma direção, isto é, sem rumo. As escolas não contribuem para indicar rumos de vida, só do trabalho. A existência terrena é para achar o caminho da ascensão espiritual, para que as pessoas não se sintam inúteis na velhice por não terem se esforçado para saber a que fins vieram. A vida é uma graça incomensurável. Temos de aproveitá-la bem.
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 12 de dezembro de 2013
    Sem me alongar, filme bom, com momentos bem engraçados, mas o tipo de filme que você já sabe como termina com 20 min de película. Vale uma conferida!
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 20 de dezembro de 2013
    Seja no cinema nacional ou internacional, as comédias estão na moda, fazendo cada vez mais sucesso e atraindo mais público a cada dia. Última Viagem a Vegas entra nesse grupo seleto de bons filmes. Uma comédia bem feita, que foge dos excessos comuns no gênero. Dosando boas doses de humor e drama, a história dos 4 amigos lembra outro filme, Se beber não case. Mas as semelhanças param logo no início da produção, que tem características e enredo próprio e bem construído. Logo nas primeiras cenas, o filme apresenta um passado distante e uma amizade dos amigos de bairro, que compartilham cenas hilárias de amizade e união em grupo. Amor, ciumes, brigas, aventuras e muito companheirismo. Com excelentes atores, ótima trilha sonora e bom roteiro, este filme traz personagens carismáticos e bem definidos, que marcam história em Las Vegas e na vida dos espectadores, que acompanham uma história de união e amizade tão grande e presente quanto a própria vida. Por Ricardo Brandes
    CRAFontes
    CRAFontes

Enviada em 29 de abril de 2015
    Um filme que reúne 4 atores oscarizados e carismáticos não tem como não ser bom, certo? Longe disso. Última Viagem a Vegas é uma prova disso. [Leia a continuação da crítica no link do meu blog]
    Gi C.
    Gi C.

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Humor comum, atuações ótimas, enredo fraco. Se o objetivo é rir por nada assista. A parte da trama mais interessante é a disputa amorosa entre dois dos amigos, e só!
    Enviada em 27 de maio de 2014
    Bom dia! Um elenco estelar: Michael Douglas; Robert De Niro; Morgan Freeman e Kevin Kline se reúnem para protagonizar esta divertidíssima comédia onde quatro amigos se reencontram para aproveitar a vida depois de muito tempo! Realmente sensacional, com esses quatro maravilhosos atores nada poderia sair de outra forma! Eu amei!
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 7 de julho de 2014
    "ÚItima Viagem a Vegas" é um filme que anda em uma linha tênue entre divertido e constrangedor. O filme tem algumas passagens engraçadas, principalmente nas sacadas ao que se refere ao personagem de Morgan Freeman, porém para quem já assistiu "Um Sonho de Liberdade" (clássico de Freeman), "Wall Street" (Clássico de Michael Douglas), "Os Bons Companheiros" (Clássico de DeNiro) e "A Escolha de Sofia" (clássico de Kevin Kline), é no mínimo constrangedor verem estes quatro vencedores do Oscar passarem por algumas situações ou inseridos em diálogos com frases como "If you want do blowjob?" O filme tem uma boa moral, meio mamão com açúcar porém válida nos dias de hoje. A idéia é boa e divertida mas não chega nem perto das melhores comédias do ano. Assista e tire as suas conclusões...

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    reis p.
    reis p.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    E uma Belo Filme com 4 atores excelentes com filme divertido.