Jogos Mortais: Jigsaw
    Você assistiu Jogos Mortais: Jigsaw ?

willian a.
    willian a.

Enviada em 12 de dezembro de 2017
    muitooo bomm
    e um filme que tira suspiros de quem é fan
    com final muito supriendente !
    muito bom quem não foi vai ver
    Jheniffer S
    Jheniffer S

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Creio que jigsaw já deveria ter tido o seu desfecho mas até que deu aquele gosto de nostalgia ter a franquia novamente nos cinemas. O filme não foi ruim mas não vimos nada de novo, é isto.
    momo2
    momo2

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Simplesmente sensacional! Se for definitivamente o último filme a franquia termina com chave de ouro. Mais uma vez JigSaw se supera!
    Maycon Frazão
    Maycon Frazão

Enviada em 8 de dezembro de 2017
    Que filme ruim... Seguindo o histórico de filmes, este é sem dúvida o pior já feito! A história é fraca os personagens também.
    Flavio S.
    Flavio S.

Enviada em 6 de dezembro de 2017
    Realmente o Título por si só, já desperta um interesse aos fãs que acompanharam o decorrer das demais sagas. Porém, foram tantas incógnitas nesse oitavo filme, que subentende-se que foge do padrão. Pois bem, Jigsaw aparece diante de dois jogadores, em um jogo que no caso rolou há 10 anos atrás. Ok! Mas porque os dois perguntam a ele: "Como você está vivo?" Então vem uma explicação sem fundamento de que o diagnóstico dado ao seu câncer, havia sido "acidentalmente" trocado. Entendi! Mas se ele não tinha câncer, porque ele estava naquele estado deplorável, respirando com ajuda de aparelhos, e ainda no terceiro filme que na minha opinião, foi o melhor, teve que submeter-se a uma cirurgia feita por uma mulher que participava de um jogo? Tá, as quimioterapias e tratamentos sem necessidade o afetaram? Ok, não importa! Porém, ele morreu por seu pescoço serrado por um jogador! Certo? Porque o espanto dos jogadores nesse novo filme ao verem ele vivo? Dez anos atrás ele estava vivo, não estava? Eu creio que esse novo filme, veio pra me deixar louco. Não é possível! Porque simplesmente, não usaram o médico que serrou seu pé no primeiro filme, e que no último, ficou com o legado, para dar continuidade nos jogos? Porque simplesmente envolveram novas figuras e deixaram tantas coisas no ar? Terá uma continuidade explicativa? Ou os produtores deixarão com que esse novo filme, fique como o último e estrague com tudo que foi construído? Confesso que fiquei um tanto quanto decepcionado, e até agora não estou acreditando no que assisti. Gostaria que houvesse um fundamento para toda essa história. Esse não é o Jogos Mortais que queremos ver. Faltou emoção, faltou criatividade, os jogos foram bem fracos. Bom, essa é só a minha opinião! Peço que se por um acaso, alguém conseguiu de fato absorver e compreender o contexto como um todo, que me explique! Tô perdidinho!
    Carlos B.
    Carlos B.

Enviada em 6 de dezembro de 2017
    Melhor do que eu esperava, deixou gancho pra sequência mas sem focar só nisso, o filme teve um desfecho surpreendente.
    Thiago Ciopek
    Thiago Ciopek

Enviada em 5 de dezembro de 2017
    Não é tão ruim, mas é aquele filme que não acrescenta em absolutamente nada, esperava mais armadilhas e mais criatividade dos diretores nos jogos, os clássicos são bem melhores, foi legal como fã da saga ver algo 7 anos depois, mas sendo bem sincero, é um filme super esquecível.
    Luiz Carlos V.
    Luiz Carlos V.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    O final é bem bacana. Vale a pena ver sim.. conseguiram fazer um suspenso muito bacana e só no final mesmo você é agraciado com os fatos.
    Mauricio C.
    Mauricio C.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Difícil continuar uma saga de 7 filmes sem ser repetitivo, o filme é bom para quem gosta da franquia, porém bem de longe é o melhor
    Gileade L.
    Gileade L.

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    Pra quem já assistiu os outros 7 filmes torna-se um filme dentro do normal, faltou alguns personagens como o dr gordon, algumas cenas são muito mal feitas e seguem incrivelmente como o criador dos jogos planejou, não deu nenhuma chance para erros, muito ruim não recomendo