Jogos Mortais: Jigsaw
    Você assistiu Jogos Mortais: Jigsaw ?

Blog do Cleber O
    Blog do Cleber O

Enviada em 26 de setembro de 2023
    Todos os filmes com Tobim Bell em jogos mortais, tornaram-se consagrados. Tudo porque a saga sem o ator neste personagem não teria graça. Show, todos os filmes revelaram-se uma obra prima do horror. A cada filme, a Lions Gate, supera na produção. E o ator sem ele, os filmes da saga, não teria graça!
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Os filmes Saw construíram um legado. Jigsaw (2017) o mancha.

Sete anos após o último filme Saw, Saw 3D (2010), Jigsaw (2017) tenta reviver a franquia, dando-lhe um tom mais fresco. Neste filme, 10 anos se passaram desde os assassinatos de Jigsaw.

O tema principal deste filme é muito direto: quando mais cadáveres começam a aparecer, a ideia de um imitador de Jigsaw ganha vida. Mas o filme experimenta outra coisa: John Kramer está por trás dos assassinatos? A ideia de John estar vivo não faz mais sentido depois dos acontecimentos dos filmes anteriores, mas sim, esse é o principal tema explorado neste filme.

O enredo é inteligente, mas o enredo geral cai por terra com algumas adições idiotas à velha história. Essas adições não fazem sentido em comparação com o que assistimos nos filmes anteriores. Eles levantam tantas questões em sua mente que você só quer fingir que este filme é sobre outra coisa. Bem, que vergonha, não é.

O último prego no caixão para mim sobre este filme é o humor ácido. Desnecessário.

No final, este filme parece que está apenas tentando ordenhar a vaca do dinheiro da franquia mais uma vez. Os jogos são medíocres. A trama dispensa canhão e, embora inteligente, é um tanto previsível. Nenhum personagem simpático. Sem momentos memoráveis. Nada. Bem, talvez apenas um golpe de nostalgia possa dar um sólido 2.
    Robert
    Robert

Enviada em 20 de outubro de 2021
    Com certeza o pior filme da saga. Cenas fracas, roteiro pífio, bem chato de assistir.

Até o filme 5, que para mim era o pior, é muito superior a este oitavo.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Pra quem quer assistir um suspense mediano está bom tem algumas mortes interessantes não fugindo muito do habitual
    Kaique Legend
    Kaique Legend

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Filme bom onde ele ñ é um dos mehores mas tambem não é dos piores. Pontos Positivos: Direção OK,Roteiro OK,Final bom,Armadilhas boas,Trilha sonora excelente,etc Pontos Negativos:Personagens muito fracos,Trama fraca, mais do mesmo esse filme é a mesma coisa dos anteriores e isso é um ponto muito negativo,etc
    Ulisses C.
    Ulisses C.

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Muito ruim. Estória mal escrita, você não se prende a nenhum personagem, e o final??? Forçado apenas pra possibilitar uma continuação.
    Luan V
    Luan V

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Por incrível que pareça, nunca assisti nenhum Jogos Mortais. Peguei para assistir o oito, e tenho que admitir: fiquei surpreso. As armadilhas estão incríveis, os atores fizeram um ótimo trabalho, um plot-twist que eu não esperava, os efeitos ficaram bons e o Jigsaw nem se fala. Não sei se algum fã da franquia vai gostar ou não, mas sem dúvidas é um bom filme.
    Sad I
    Sad I

Enviada em 27 de julho de 2018
    Acho que esse filme fez justiça aos jogos mortais 5, 6 e 7 que foram bem decepcionantes na real. O excesso de computação gráfica é um dos fatores que faz o filme de terror sem graça, acho que esse filme teve um bom desenrolar da história, mesmo que também um dos fatores negativos é que teve armadilhas sem graça e os personagens tiveram seus pecados de vida muito monótonos e mal-contados. Mas acho que 3.5/5.0 é uma nota que mostra que o filme teve alguns fatores realmente bons, Porém ainda assim seus pontos negativos acabaram sobressaindo mais em conta como... Um filme de terror sem terror?
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 1 de julho de 2018
    O filme honra a franquia de Jogos Mortais sem muitas delongas. Novas mortes bem boladas e no final uma reviravolta, que era mais do que óbvia para alguém que era fã da franquia. Pode se assistir sem reclamar como mais um da franquia, mas sem dúvidas existem outros melhores.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 22 de junho de 2018
    Não é ruim como eu esperava que fosse, mas fica mais que evidente a necessidade de encerrar a franquia. O desfecho me ganhou mais do que o próprio filme em si.