Jogos Mortais: Jigsaw
    Você assistiu Jogos Mortais: Jigsaw ?

Maycon Frazão
    Maycon Frazão

Enviada em 8 de dezembro de 2017
    Que filme ruim... Seguindo o histórico de filmes, este é sem dúvida o pior já feito! A história é fraca os personagens também.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de maio de 2018
    Embora tenha algumas (várias) pontas soltas, inegavelmente as mortes são muito bem criadas e criativas... então, com uma boa dose de bondade, dá pra achar um baita filme.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 1 de dezembro de 2017
    O legado do assassino Jigsaw continua a atormentar a vida das pessoas. Corpos começam a aparecer por toda a cidade, cada um desenhado com as mais horrendas das mortes. Todas as investigações apontam na mesma direção mas ninguém quer ousar dizer o nome do homicida falecido.

Eu gostei muito Estava ansioso por esse retorno como sempre uma grande reviravolta com algumas mortes bem impressionantes para Alguns podem achar que não foi nada surpreendente mas eu gostei muito achei que não Decepcionou🌟🌟🌟⭐
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    Apesar de um roteiro interessante com desfecho surpreendente, infelizmente o ódio e a sede de vingança superam novamente qualquer redenção proposta pelos jogos mortais iniciais. Novamente os protagonistas estão a fumar rotineiramente no filme, que se vende à indústria do cigarro. Para eles que seja um jogo mortal.
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    cara eu gostei mto da trama, e das ligações com os filmes anteriores, não foi um mero "A história se repete" não, não a história foi reescrita e perfeitamente distribuída, amei o filme.
    Rodryg A.
    Rodryg A.

Enviada em 22 de maio de 2018
    Esperava menos desse, comparado aos outros, porém o filme deu uma reviravolta na historia. O final foi foda, sem conta com o ator principal Jigsaw que sempre surpreende com suas armadilhas e sede de justiça aos jogadores. Recomendo.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Promessa falsa de revigorar a franquia, roteiro enrolado, decisões mal tomadas e um andamento todo torto de algo que não funciona bem desde o terceiro Jogos Mortais.

Para critica completa no link abaixo do parsageeks (juntar a url):

http:// parsageeks.blogspot.com .br /2017/12/cinema-434-jogos-mortais-jigsaw. html
    Thiago Ciopek
    Thiago Ciopek

Enviada em 5 de dezembro de 2017
    Não é tão ruim, mas é aquele filme que não acrescenta em absolutamente nada, esperava mais armadilhas e mais criatividade dos diretores nos jogos, os clássicos são bem melhores, foi legal como fã da saga ver algo 7 anos depois, mas sendo bem sincero, é um filme super esquecível.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 22 de junho de 2018
    Não é ruim como eu esperava que fosse, mas fica mais que evidente a necessidade de encerrar a franquia. O desfecho me ganhou mais do que o próprio filme em si.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 1 de dezembro de 2017
    Mais do mesmo de sempre. Mortes sanguinárias e brutais em uma tentativa insana de fazer justiça. Nada novo ou diferente. Detestável como todos.