Resident Evil 5: Retribuição
    3,7
    Você assistiu Resident Evil 5: Retribuição ?

Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 15 de setembro de 2012
    "Resident Evil 5 - Retribuição", Dirigido por Paul W.S. Anderson, estrelado por Milla Jovovich, para quem nunca jogou o vídeo game, e espera por um bom filme de ação, fica a ver navios, a história usa todos os 4 filmes anteriores para contar a história, mas não funciona muito bem, a história é bem fraca, tirando a atriz principal, o resto do elenco tá lá só para apanhar, e o que vale (apesar do preço do ingresso) é assistir em IMAX 3D, os objetos sendo jogados em cima de você nos momentos cruciais, dá um pouquinho de emoção, de resto... mais do mesmo.
    Tállita M
    Tállita M

Enviada em 22 de outubro de 2012
    Eu amei o filme , eu assiti e recomendo , foi um dos melhores da serie , e que venha o 6º porque la estarei eu , firme e forte , Bela atuação da Sienna , Binding e a Michelle , e é claro da nossa querida Milla ' . Parabens , o filme ficou otimo .
    Mike David C.
    Mike David C.

Enviada em 21 de junho de 2012
    quem não ver esse filme não vai entender o restante dos antigos que vieram antes deste
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Um dos PIORES filmes da saga Zumbi! Tanta divulgação, tanto Trailers, para NADA! Paul W.S. Anderson não sabe mais fazer o filme como antes. Sem conta que o 3D e tão abusivo e desnecessário que faz o filme vira tenso e pervertido.
    bmwgougt
    bmwgougt