Resident Evil 5: Retribuição
    3,7
    Você assistiu Resident Evil 5: Retribuição ?

Willian Volff
    Willian Volff

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Agora as coisas mudaram drasticamente a natureza em relação a natureza da vilania, o que apesar de não fazer sentido é divertido. Bom é divertido no sentido de que a Vilã do filme realmente deve ter ficado sem paciência para as travessuras da humanidade como um todo. Apesar de premissa absurda a essa altura, ainda tiveram a coragem de trazer mais personagens dos jogos, pelo menos em nome e isso foi deprimente, mais do que isso apesar de termos cenas de ação interessantes visualmente, tudo já é tão absurdo que a essa altura parece uma parodia de si mesmo. Para crítica mais completas acompanhe meu canal o Isocromia no youtube.
    Enviada em 6 de junho de 2023
    Paul W.S. Anderson usa a tecnologia a seu favor e consegue realizar boas cenas de ação.Dar um jeitinho também de trazer todos os personagens numa reunião frenética.Esse quinto é bem mais explosivo,muito tiro,zumbis e monstros bem ágeis.
    Willame jv
    Willame jv

Enviada em 28 de junho de 2021
    CURIOSIDADE DAS FILMAGENS
    Quase de fora
    A personagem Jill Valentine estava fora do roteiro, mas um protesto dos fãs da franquia fez com que os realizadores voltassem atrás, para a felicidade da atriz Sienna Guillory.

Ela voltou e veio daquele jeitão em...
    Carlos Henrique
    Carlos Henrique

Enviada em 22 de abril de 2021
    Não é o meu favorito, mas eu gosto bastante desse também, muito melhor que o tosco que veio na sequência.
    Genilson Guerra
    Genilson Guerra

Enviada em 10 de março de 2021
    Pior da franquia, cheios de erros de continuação, somente tiros pra lá e pra cá.. Atores horríveis. Leon meu filho oque fizeram com tu, chega a doer de tao bosta que foi.
    Leon Kennedy
    Leon Kennedy

Enviada em 30 de julho de 2020
    O filme pode ter um roteiro completamente doido , mas é bacana o aparecimento de vários personagens dos jogos que tornam o filme bem prazeroso de assistir . spoiler: A atriz que faz a Jill Valentine que deveria ser a protagonista da franquia nos cinemas , tem muito mais carisma que qualquer das outras personagens femininas que aparece durante a franquia.Esse filme tem uma das maiores lutas do cinema , não pela coreografia , mas pela sensação que o combate passa. Jill Valentine vs Alice épico
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 12 de maio de 2020
    O filme faz referência o jogo da Capcom, deixando bem claro na fase que são representado pelo centro de movimento econômico que são: Nova York, Moscou, Subúrbio de Quebec e Tóquio, holograma feito pelo Laboratório Umbrella em uma base Submersa no continente Antártida. Cenário achei exagerado e ridículo. Apareceu duas criaturas que são chefe de fase no clássico jogo do Resident Evil. Os dois irmãos gigantes usando uma máscara como fosse saco de embalar café e outra criatura é uma simbionte de cachorro com aliens. Para mim foi muito fácil de derrotar esse dois gigantes no centro de Nova York. Legar dessa filme foi trazer de voltar os personagens dos filmes anteriores e dos jogos clássicos da desenvolvedora Capcom.
    Edson Tanaka
    Edson Tanaka

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Pode ser equiparado com o filme do Street Fighter do Van Daime. Isso nunca será Resident Evil. Lamentável.
    Diêgo Araújo
    Diêgo Araújo

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    A resposta é à crítica do tal "Rafinha num sei o que". Cara tua pipoca é a da tua namorada só poderiam estar estragadas quando foram ver o filme. Muita coisa do que tu escreveste não faz o menor sentido. E outra: tu nem sabias que iria ter outro filme ainda, que terminaria por explicar toda a história. Fala sério...
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 26 de julho de 2019
    Muito eletrizante e fantástico com cenas excelentes e além disso muito bom pra a franquia ótima e fantástica