Resident Evil 5: Retribuição
    3,7
    Você assistiu Resident Evil 5: Retribuição ?

acompanhantes ..
    acompanhantes ..

Enviada em 26 de setembro de 2012
    Filme excelente!

Luciano J.
    Luciano J.

Enviada em 20 de setembro de 2012
    O pior filme da série.... até dormi no cinema... não recomendo... Abs
    Arthur Alexandre
    Arthur Alexandre

Enviada em 18 de setembro de 2012
    Muito bacana! As cenas de luta do filme são bem filmadas e bem coreografadas e com sequências fantásticas. Parabéns ao diretor que soube usar bem o 3D. Cenas de deixar Matrix babando. A cena que Jovovich destroi os zumbis no corredor é de tirar o folêgo. E a parte que as duas lutam contra os gigantes dispensa comentários. Pra mi mestá entre as melhores cenas filmadas com precisã oe detalhe das sequencias de lutas e efeitos que já vi.

obs: E a roupa da Mila OAKLEY arrebentou!
    Roberval A.
    Roberval A.

Enviada em 17 de setembro de 2012
    O filme é bacana. Dessa vez reuniu só os melhores de todos os jogos e filmes anteriores. A melhor parte do filme ainda está por vir. Mas seria bom se no próximo filme tivesse o Krauser como vilão.
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 17 de setembro de 2012
    MELHOR FILME DA SAGA, 3D, AS LUTAS, TUDO PERFEITO ATÉ AGORA, VAMOS ESPERAR PELO 6 NÉ :)
    Joker Boy
    Joker Boy

Enviada em 16 de setembro de 2012
    Excelente, pra quem gosta do gênero não vai se decepcionar. Ótima história, muita ação e efeitos especiais com final surpreendente. Assisti em I-MAX 3D, não fazendo propaganda, mas compensa muito ver nesse tipo de sala.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 18 de setembro de 2012
    Eu esperava bem mais desse filme... mas é muito bom eu recomendo...
    Adailson N.
    Adailson N.

Enviada em 16 de setembro de 2012
    Assisti hj.....TAVA LOTADOO O CINE, só achei Q fikou mt tipo videogame e o 3D esperava mais....GOSTEI dos sustos e das lutas mt ação....só Q tipo fiko alguma coisa faltando: Será q é o principal foco da saga? ZUMBIS???
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Olha sinceramente eu nunca fiz questão de comentar em nenhum outro filme do Resident evil mais este aqui eu não poderia deixar passar, eu jogo Resident evil desde 1996 quando eu ligava meu pobre play 1 em uma tv de 14 polegadas com caixinha de Rf (pra quem ja usou isso sabe do que eu estou falando) ja terminei todos os games da série passando de geração em geração de video games e olha...Resident evil pra mim nunca foi bem adaptado no cinema, o diretor sempre quer mudar alguma coisa e acaba cagando no filme, o resident 1 é ótimo o 2 tbm é mto bom o 3 cameça a decadençia o 4 esta cada vez pior e por fim esse aqui é o pior filme ja adaptado de uma serie de jogos de video game pro cinema, tão ruin quanto alone in the dark, pra quem nunca jogou resident evil e não ta nem ai pro game vai achar o filme mto foda, mais por outro lado quem acompanha a serie a 17 anos como eu, este filme é um lixooooo nada a ver com resident evil os diretores viajaram em cada um que fizeram e nesse ele pirou de vez, Albert Wesker foi o vilão até o resident evil 5 dos games e não tem nada ver querer dizer nesse aqui que o vilão fodão é um simples programa de computador chamado de rainha vermelha (Megan Charpentier) uma menininha que fez mto bem o filme MaMa e por sua vez rainha vermelha???? isso aqui não Alice no pais das maravilhas e tem mais ai vem me falar que agora o wesker virou parceiro deles e se junta a eles pra combater a rainha vermelha que agora e a maior ameça do mundo...A pelo amor de Deus...transformaram o Wesker um belo vilão que eu tive o prazer em derrota-lo em resident evil 5 que eu tbm achei um vilão mto foda da serie dos gamers em um bobão que derrepente aceita passar pro lado de todos pra combater um programinha de computador. Paul W.S. Anderson não viaja quer fazer uma historia que a sua cabeçinha manda inveta um enrredo seu e boa sorte, agora não vem estragar uma série de gamers tão bela e maravilhosa como resident evil que passou de infançia a geraçoes em merda.
    Arthur Saturnino
    Arthur Saturnino

Enviada em 15 de setembro de 2012
    não assistam em protesto. Muito tosco, Horrivel, o pior filme que eu já vi! a saga tbm foi tosca. Nota 0. Acabou com a imagem dos jogos eletronicos. O Leon ridiculamente fraco, um personagem comum. tosco! So não dei zero porque não tem como!