Resident Evil 5: Retribuição
    3,7
    Você assistiu Resident Evil 5: Retribuição ?

isKizzitto
    isKizzitto

Enviada em 4 de janeiro de 2013
    Particularmente gostei do filme, melhor que o anterior, muito melhor. Gostei da explicação para a volta dos personagens da Michelle Rodriguez(Rain Ocampo), e do Oded Fehr(Todd/Carlos). muito bom. É um ótimo filme, vale a pena assistir.

[Offtopic]
    Para quem fica comparando o filme com o jogo, entendam uma coisa, o filme não segue o que acontece no jogo, o jogo é uma franquia totalmente diferente do filme. Não podem criticar um bom filme porque não está parecido com o jogo. O jogo segue uma história, o filme tem sua própria história completamente diferente, tanto que a protagonista do filme não é Jill e sim a Alice.

Mas o pessoal faz questão de assistir o filme para depois criticar por não estar parecido com o jogo. Resident Evil NÂO segue a história do jogo e ponto final.[/Offtopic]
    Leonardo D.
    Leonardo D.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    spoiler: Eu não acredito no que essas pessoas estao falando estâo dizendo que resident evil 5 foi um dos melhores da serie, eu jah vi que essas pessoas não entende nada de filme esse foi um dos piores da serie foi uma bosta, o primeiro filme ate o terceiro foram muito bom mas esses dois ultimos filmes não foram bons. Ta na hora de refazer o filme resident evil com um novo personagem principal como leon e uma nova historia bem original al jogos da série. NOTA: LIXO 4/4
    Cristiano V.
    Cristiano V.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Péssimo filme, uma hora e meia perdidas da minha vida.
    Não há história a ser seguida, somente tiros e mais tiros.
    Personagens importantes da série mortos, Wesker bonzinho.
    Ada Wong parece uma adolescente nos seus 16 anos ao invés de uma Femme Fatale.
    Leon dizendo para não salvar a menina, o que jamais iria acontecer em qualquer jogo da série.
    Fracasso total.
    Lastimável.

Fiquei me perguntando durante o filme inteiro, "porque?"
    Ricardo O.
    Ricardo O.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    apesar de não ter apreciado a historia desse quinto filme, não vi a venda de vírus como foco da umbrella como li em uma critica abaixo... spoiler: me pareceu q a rainha vermelha resolveu acabar com o resto da humanidade, papel este da SKYNET no universo Terminator, ficou bem "semelhante",
    3 estrelas pelas cenas de ação e qualidade de imagem
    Guilherme B.
    Guilherme B.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Resident Evil : Retribuição é sem duvvida o melhor filme da franquia, os efeitos especias são sensacionais, A Atuação de Milla Jovovich é espetacular, pra quem gosta de um ficção cientifica/horror o filme uma ótima pedida !
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 27 de dezembro de 2012
    É um filme decepcionante até mesmo pra quem só acompanhou os filmes. A única coisa boa é a Michelle Rodriguez. Tem muita ação sim, ação até demais eu diria, muito tiro e pouca história, diálogos quase inexistentes. Vamos ver o próximo, parece que será melhor. E a aparição do Wesker como um semi bonzinho não dá pra engolir.
    Angelica A.
    Angelica A.

Enviada em 21 de dezembro de 2012
    eu esperava mais desse filme , nao gostei passou muito tempo na comeia bem no finalsinho que começa a ficar legal o filme acaba :@ gosto de zumbis mais sabe ficou um pouco sem contexto sabe queria tipo uma historia sla algo que prendesse mais atençao do q so mata zumbi
    Leo A.
    Leo A.

Enviada em 1 de novembro de 2012
    gostei do filme mesmo nao ter achado que foi o melhor da franquinha :)
    claudia
    claudia

Enviada em 25 de outubro de 2012
    O primeiro filme trouxe para as telas uma adaptação excelente apresentando a estrutura da colméia como um jogo. O terceiro inovou ao apresentou zumbis durante o dia, além da transformação dos animais que comiam a carne humano contaminada.
    Este filme, usando como argumento a clonagem para demonstrar o desempenho do vírus T, trouxe o resgate de diferentes personagens dos filmes anteriores como Michele Rodriguez, Sienna Guillory, Oded Fehr, Boris Kodjoe. Michele apresenta-se em dose dupla, uma com o “lado negro da força” e a outra uma garota simpática e meiga. Há ainda o resgate da personagem da rainha que parece para dizer: vocês todos vão morrer aqui”.
    Para quem gosta de efeitos especiais e zumbis este filme é perfeito mas já está cansando o fato de que, apesar dos zumbis terem devastado o mundo, ainda existir unidades secretas para venda do vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation. A produção de clones continua em plena atividade utilizados para vender o vírus para quem se a humanidade está praticamente dizimada?
    A melhores partes do filme são as que lembram vídeo game com a estrutura da Coorporação e os cenários que representam as diversas cidades do mundo, além das criaturas gigantes que aparecem na metade final do filme. A passagem da personagem Alice e de seus colegas pelos cenários são as melhores partes porque resgatam realmente a característica do jogo.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 7 de outubro de 2012
    Bom não é bem uma crítica,mais sim uma opinião.Achei esse filme realmente fantástico principalmente em 3D nossa muito legal mesmo,porém achei um ponto negativo nele o filme passa muito tempo dentro da colmeia.
    Porém aconselho sim,vão assistir que vale muito a pena!!!!! espero que lancem logo a continuação dele!!!!