Resident Evil 5: Retribuição
    3,7
    Você assistiu Resident Evil 5: Retribuição ?

Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 3 de março de 2013
    Péssimo filme e o Leon n sei como ele ficou vivo personagem muito fraco
    Josy T.
    Josy T.

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Concerteza esse foi uns das piores filmes da saga, se fosse uma serie de tv seria melhorr!!!
    Dani F.
    Dani F.

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Nunca me decepcionei tanto com um personagem como me decepcionei com o Leon Kennedy. Cara, ele é digamos que o mais fodástico na saga dos jogos e no filme foi rebaixado a quase nada praticamente. Sei que o filme não segue as mesmas características do jogo mas pelo menos podiam deixar o Leon um pouco mais parecido com o original né? digo, não aparentemente mas em questão de força. Espero que no Resident Evil 6 ele receba mais atenção. Nada contra o ator que interpretou ele, poderiam ter escolhido um melhor, claro. Até o Vin Diesel que é careca e não se parece nada com o Leon dos jogos seria melhor que aquele lá mas fazer o que né? hahaha, fora isso achei um filme ótimo.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    RUIM. O pior dos piores da série. personagens que já morreram nos anteriores voltam sem um bom motivo e personagens que estavam vivos no 4° filme, simplesmente desapareceram do nada. zuado...
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    O pior filme de todos da serie, tentou se agarrar e misturar personagens do video game que não são tão eficientes no filme (Leon, Ada, Chris), voltar com atos do primeiro e melhor filme da cronologia (corredor de laser, rainha vermelha, cronômetro para evacuação) e seguir uma linha do game com alguns zumbis do RE 4 e 5, porém não funcionou de nada, a mesma chatice e monotonia desde que Alice deixou de ser humana pela primeira vez.
    História repetitiva, cenários sem graça, combates chatos, efeito gráfico mal feito, enfim, um filme totalmente decepcionante.
    Enviada em 10 de março de 2014
    -Pra mim,esse foi o mas fiel em relação ao game.Conseguiram juntar quase todos os personagens da franquia e incluíram no filme.Ficou faltando apenas Claire e Chris.Mas com a aparição de Ada e Leon o filme se tornou mas original ao jogo.
    -O filme manteve o padrão de ação do começo ao fim,isso que interessa pra quem gosta da série.
    -Vou aguardar ansioso ao próximo da série.
    Gustavo Fonseca
    Gustavo Fonseca

Enviada em 17 de janeiro de 2013
    O filme dá os ares da forma mais "elegante" se assim pode se dizer, o inicio dá sequencia ao ocorrido pós créditos finais do Resident evil 4, e logo em seguida o filme "recomeça"(ou seja, 2 inicios?) fazendo um pequeno remake dos 4 filmes, narrado por Alice.
    O filme é muito bom, volta com aquele clima todo futurista que existe da Umbrella, por se passar dentro das instalações da mesma.Os personagens são muito bem desenvolvidos, porém, muito apagados nas atuações pelo desenvolvimento que se dá em cima de Alice...
    E o filme termina deixando vários pontos de interrogação.
    Milla Jovovich me deixa com uma "baita" dúvida, se é ou não a sua melhor atuação da série, pois tire sua próprias conclusões!
    Recomendo o filme
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 11 de janeiro de 2013
    Não gostei do filme nao foi o q eu estava esperando os atores sao bons os personagens ficaram bom mas o jeito do filme ficou fraco espero que façam um filme melhor no proximo resident evil
    rmac
    rmac

Enviada em 9 de janeiro de 2013
    muito ruim o filme, eu não entendo como tem gente que ainda diz que esse é o melhor da série.
    vou respeitar quem diz que o filme vai por um lado e os jogos vão por outro e não analisar o filme comparando com o jogo, pois se fizer isso fica pior ainda.
    esse 5 filme deixa de lado os zumbis sendo sua participação menor e ainda faz pior na minha opinião que é não respeitar as caracteristicas de zumbis, pow aqui os zumbis são corredores de 100m rasos kkkk. com o otimo walking dead em exibição poderiam ter seguido o exemplo e caprichado mais.
    os movimentos da alice dando piruetas no ar em camera lenta estavam duros demais, parecia que estava presa, pernas e braços não se moviam quando o corpo virava.
    wesker bonzinho kkkkkkk
    personagens importantes morrendo em tiroteio e não pelas mãos de zumbis.
    ficou um filme de ação com muitos tiros, se colocassem outro nome e sem zumbis seria até uma boa diversão como filme de ação.
    agora vamos ver que rumo toma o 6º filme, ficou complicado.
    Vinicius C.
    Vinicius C.

Enviada em 9 de janeiro de 2013
    spoiler:
    foi o melhor filme da saga resident evil.