Resident Evil 5: Retribuição
    3,7
    Você assistiu Resident Evil 5: Retribuição ?

Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Tanto investimento para sair essa decepção,sinceramente,principalmente para quem é fã da franquia de jogos Resident Evil,a história é fraca e confusa desde o começo,na verdade,é assim desde Resident Evil:O Hóspede Maldito,pois nem se quer,colocaram Chris Redfield,Jill Valentine,Leon Kennedy em um dos dos filmes deste franquia,foi só Alice,nem em um filme mudaram,a história também,foge da cronologia original.Os efeitos são bons,trilha sonora razoável,atuação razoável,e história fraca.Decepção.
    Rodrigo T.
    Rodrigo T.

Enviada em 2 de setembro de 2014
    Cada filme que sai, vai ficando pior... assisti pq quero ver aonde isto vai chegar!!!!

Leon, Jill, Wesker, Ada parecem Coldsplay de feira de games!!! não deveria ser assim,
    tinha que ser algo mais The Walking Dead!

Chris não existe, Kevin Durant faz o Pesonagem mais velho da serie Barry!!!
    Sem história, sem começo sem meio sem fim!!!

Um lixão total, superou Mario Bross e Dragn Ball Z
    Raquel F.
    Raquel F.

Enviada em 18 de agosto de 2014
    Não importa se seja igual ao game ou não, Alice (Milla jovovich) é a base do filme faz tudo parecer real fazendo com que os fãs do filme imaginem que os acontecimentos dos filmes realmente existam. Amo Millla e Amo os Filmes, Sem mais.
    Edina B.
    Edina B.

Enviada em 15 de março de 2014
    depois de resident evil 3 e 4 serem bem fraquinhos veio o quinto filme com ação do ínicio ao fim , muito bom mesmo .
    Gregory A.
    Gregory A.

Enviada em 29 de janeiro de 2014
    É um filme que já promete oferecer apenas cenas de ação, então você obviamente o assiste por causa das lutas. Não é como aqueles filmes que entregam a expectativa de serem os melhores do gênero (que no fim das contas só apresentam brigas intermináveis), é um filme que foi feito com o intuito de divertir o expectador através de suas grandiosas batalhas, o que acaba o transformando em um entretenimento muito recompensador. Mas é claro que o filme ideal não é aquele que tenha os melhores efeitos e os melhores conflitos, mas sim, que tenha o melhor enredo possível, coisa que a franquia Resident Evil nunca ofereceu; porém, o marketing que fazem a respeito sempre foi com a intenção de entregar para a audiência, intrigas do estilo Matrix Reloaded, então quem for assistir esse filme, e todos os outros passados e futurísticos capítulos da franquia, já tem ciência de que eles irão lhe oferecer as melhores intrigas possíveis (sem uma boa história).
    Cristiano R.
    Cristiano R.

Enviada em 5 de novembro de 2013
    Esse filme beira o ridículo, alias todos os personagens são uma caricatura muito mal feita dos personagens do jogo. É incrível como os jogos tem um enredo tão elaborado e uma historia tão envolvente, e como esses mesmos padrões não são seguidos nos filmes da serie.É difícil uma franquia emplacar tantas sequencias no concorrido mercado cinematográfico, mas com certeza residente poderia ter parado no primeiro! Muito ruim!!!
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 29 de setembro de 2013
    Residente Evil: Retribuição

Mais do mesmo, mesmo assim é bom!

Com a novidade da aparição de Ada e Leon. Personagens dos games.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 24 de setembro de 2013
    Fiquei meio perdido no inicio, mas fui compreendendo com o decorrer da história. É um bom filme de ação, tem algumas doses de suspense e muita mutilação.
    wilk
    wilk

Enviada em 29 de agosto de 2013
    Estou completamente decepcionado com o rumo que a série está tomando. Este foi de longe o PIOR FILME DA FRANQUIA!
    Eu que não acompanho os jogos, mas sou fã da série de filmes, não entendi bulhufas do que se passou nesse filme. Personagens antigos não dão as caras, novos aparecem, outros que estavam mortos reaparecem, isso tudo sem explicação nenhuma. Fiquei completamente perdido!
    Sem falar no roteiro que é péssimo! A história não faz sentido algum. Cenas que são um verdadeiro fiasco. Sem falar no cenário pobre. A personagem principal não se parece nem um pouco com a dos filmes anteriores da série. Até quase metade do filme eu fiquei pensando que era um clone em testes.
    Única cena que condiz com que a série apresentou nos filmes anteriores spoiler: é quando, no começo do filme, a Alice enfrenta os zumbis com uma corrente e uma pistola.
    Fora isso, lixo puro!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 20 de agosto de 2013
    Grandes efeitos especiais. Ação é o sobrenome do filme. As câmeras lentas reproduzida para trás ficou magnífico. Mas tudo isso apenas tentou cobrir a história fraca que é Resident Evil 5. Tivemos grandes atuações, como sempre destacando Milla Jovovich e Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos). Senti um pouco de falta da atriz Ali Larter (Premonição), até mesmo por ter se saído muito bem anteriormente. Como sempre o modelo do filme é mesmo básico de todos os outros, na qual é matar os zumbis.