Resident Evil 5: Retribuição
    3,7
    Você assistiu Resident Evil 5: Retribuição ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 28 de abril de 2019
    Filme mais ou menos, Pra mim o 5 é o mais fraco da franquia, é meio confuso de entender, acho muito tempo pra contar um roteiro simples, mas não é de todo ruim, no lado positivo temos boas cenas com os zumbis e a volta de personagens clássicos de outros filmes anteriores.
    Cassiano M.
    Cassiano M.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Primeiramente sou fã da saga dos games resident evil, mas este filme não perca seu tempo.
    Os diretores mudaram um pouco a história da saga do filme para os jogos. O que não é uma má idéia já que quem zerou o jogo não teria tanto tesão em ver o filme. Porém esses caras conseguiram fazer uma história tão ruim que parece mais um filme de super heróis daqueles bem clichês Onde a Alice e aquele tipo de super herois com frases de efeitos e que não toma um arranhão no filme inteiro, 2 h de filme e ela se quer da uma rasgadinha na roupa super colada dela.
    A Atuação da Milla não foi ruim foi péssima, boto um pouco da culpa do diretor que deve ter feito ela fazer assim, a expressão facial dela de deboche em momentos de risco tira toda tensão do filme. UMA MERDA.
    O restante dos atores só o johann, que foi razoavelmente bem, PORÉM gostariam que continuasse lendo msm que spoiler:
    tem uma parte em que uma garotinha e levada pelo monstro, e então Alice diz que vai salva-lá, e leon tenta impedi-lá pq a garotinha não é tão importante, isso msm jovem, Leon que nunca deixa ninguém para trás que resgata garotinhas com uma uma pistolinha com 16 tiros de uma fucking ilha cheia de zumbis piscicopata com Monstros gigantes, FAZENDO UM PAPEL DE IDIOTA, FALANDO UMA ASNEIRA DESSA. Mudar a história do filme blz mas mudar a característica dos personagens aí já é acabar com a alegria dos fãs.
    Os efeitos especiais do filme são bem produzidos, porém, uma pitada de merda com um aroma da viagem dos diretores, o que eu posso dizera? Oq adianta um efeito bem produzido se o roteiro pela qual ele irá representar e uma merda. As cenas de lutas muito forçada e a Alice kkk ela da risada e debocha de tudo, até fas piadinhas mal feitas.
    Poxa mas nada presta nesse filme então? Resposta é Sim nada presta. Se esta duvidando assista essa bagaça e tire suas próprias conclusões.
    Dionatan F.
    Dionatan F.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Com certeza minha franquia de filmes de ação e horror favorita, que cena foi essa do começo, essa trilha sonora, meu, fotografia, trilha sonora, foram 10/10, o roteiro foi bom, gostei muito dá historia, no meio cansa um pouco, mas o final não deixa a desejar, muito bem desenvolvido pronto pra entregar o capitulo final, ótimo filme!
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    É um dos melhores filmes da saga. A fotografia é muito bem feita. O visual do filme é muito bonito, com aqueles cenários brancos assépticos ou pretos "tecnológicos" em contraste com a roupa de Alice, ou o vestido vermelho de Ada. Traz personagens dos games que há tempos queríamos ver - Leon, Ada. Senti só o Barry meio diferente do dos jogos, meio "fraco", mas ainda assim interessante. Para quem é fã do videogame, vai se deliciar com as cenas de spoiler: Ada Wong, lembrando de vários aspectos do jogo (suas acrobacias, sua "grapple gun", seus óculos)
    Cid D.
    Cid D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2016
    Se for ver esse filme,simplesmente não veja são uma hora e meia perdida
    com esse filme.
    uma grande decepção para os fã dos jogos, toda essa saga de filmes com essa personagem nada haver, se ao menos dessem valor aos personagens clássicos dos jogos ate seria tolerável assistir a essa tortura de filme com o nome de uma grande saga de jogos que é o Resident Evil.
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Filme mediano, com bons efeitos,mas que pecou ( E MUITO) na imagem dos personagens Ada e Leon que foram transformados em simples atiradores que estavam quase sendo mortos em todas as suas cenas!! Uma decepção de se ver.....
    Lafaiet M.
    Lafaiet M.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    A franquia continua caindo. Não sei se o próximo vai ser bom, mas este foi fraco
    Alan David
    Alan David

Enviada em 16 de agosto de 2015
    Talvez o melhorzinho dos 5 filmes, é uma franquia que não agradou os fãs pois foge demais dos games exceção ao primeiro longa e um pouco do segundo, mas nesse quinto pelo menos é mais agradável de se assistir.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 11 de julho de 2015
    Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jodelle F.
    Jodelle F.

Enviada em 13 de janeiro de 2015
    Ameiiiiii. Recomendo a todos que amam filmes de zumbis e os que amam todos os filmes da franquia ``Rezident Evil´´. Super-iper-mega-recomendado.