A Era do Gelo 4
    Você assistiu A Era do Gelo 4 ?

Dionatan F.
    Dionatan F.

Enviada em 20 de março de 2016
    O filme é muito bom, tem um final surpreendente com um plano de fundo incrível e inteligente que seria a spoiler: "Divisão dos Continentes"
    como pode se ver a Saga conta sobre as transformações da Terra, o filme é engraçado, tem umas piadas desnecessárias mais como adulto vejo que isso é irrelevante pois o filme é mais para crianças, a historia também é boa, não se compara com a do primeiro filme que foi excelente, (mas como os spoiler: humanos
    se encaixam nessa historia do 4 mesmo?) mas o final é muito lindo, e nos dá uma perspectiva muito boa, e também uma porta de entrada para umas 1 ou 2 continuações pelo menos.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    O filme é ótimo para as crianças, sem violência, e com muito humor. Achei bem legal a história do filme, alguns personagens são bem engraçados (a vó do Sid, por exemplo), e o filme dá uma lição de moral no final da história. spoiler: Tipo, tem um baixinho que sofre bullying por causa de sua altura, e no final das contas ele salva a garota que ama, mostrando assim que "tamanho não é documento", eu acho.
    Steven King - Spielberg
    Steven King - Spielberg

Enviada em 7 de julho de 2015
    O Filme A Era do Gelo 4, tinha todos os elementos necessários e básicos para dar certo. Mas esse roteiro, essas piadas, essa animação, essa história , essa continuação de uma das maiores animações do universo, resumindo: Me desculpe pra quem se ofender mais eu achei esse filme um completo L-I-X-O me desculpe. Pior animação de todos os tempos. Uma continuação nada a ver com os filmes anteriores, um ensinamento que nem eu entendi, imagine uma criança. A Animação, as paisagens, (eu sempre elogio as paisagens de desenhos) mas dessa vez essa paisagem foi uma catastrofe para a geografia. Sinceramente: Façam filmes melhores!! Nota: 0,0/5,0
    Ariane V.
    Ariane V.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Eu adoro a saga de filmes da Era do Gelo. Acredito ser minha saga preferida diante de outras animações semelhantes.. Porém este último filme é o mais fraco da saga.
    A história possuía um bom potencial para se desenvolver, mas infelizmente este filme acabou não atingindo minhas expectativas... Não sendo um filme tão gostoso de assistir e nem tão divertido quanto aos anteriores.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Perdeu a força dos primeiros, mas ainda um filme divertido.
    Gabriel I.
    Gabriel I.

Enviada em 23 de março de 2014
    dos melhores filmes da série,sem contar da vovo,que praticamente salva o final do filme com a Preciosa kkkkkkkkk ri demais.
    Pedro Henrique C.
    Pedro Henrique C.

Enviada em 10 de março de 2014
    Sem dúvida alguma, o pior de todos os filmes da série! Roteiro regular, com a vovó, que é muito engraçada! Mas fora isso, parece que o capricho sumiu! A filha do casal principal do filme agora tomou conta de quase todo o filme, vivendo aventuras de adolescente. Enquanto os verdadeiros personagens importantes da série ficaram ferrados, aparecendo em partes fracas e ruins do filme. se continuar assim, a série vai ser dominada por papos de adolescente! Espero que renovem essa série no próximo, porque se continuar assim, eles tem um fã a menos garantido!
    Enredo: 4 Visual: 23 Música: 13 Comédia: 2/ Nota Final: 42 de 100
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 25 de janeiro de 2014
    Filme criativo, divertido e com um novo personagem que fez o filme ser o melhor da franquia: a Avó do Sid.
    Toni R.
    Toni R.

Enviada em 15 de janeiro de 2014
    Embora a história fosse promissora e interessante, a série já mostra sinais de desgaste, onde percebe-se que está pendendo cada vez mais para apenas o público infantil, deixando mais de lado as piadas inteligentes e maduras para apelar para gags físicas e gracinhas infantis.

E já vem o 5 pra 2016, acho que agora o esquilo irá abrir um buraco negro no sistema solar.
    Jonathas J.
    Jonathas J.

Enviada em 11 de dezembro de 2013
    CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO ! Nao aquentei ver todo....
    muito chaaaaaaaaaaaaaaaaaaato de mais mesmo !!!!