A Era do Gelo 4
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,3 1657 notas do qual 51 críticas
16% 8 críticas 39% 20 críticas 24% 12 críticas 12% 6 críticas 8% 4 críticas 2% 1 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Saint lelis

4,0Muito bom • Atualizado em 10/04/2016

Esta franquia tem certo nos quarto filme lançado para cinema e manteve a piada bem coerente e com os personagens cativante.

Dionatan F.

4,5Ótimo • Atualizado em 20/03/2016

O filme é muito bom, tem um final surpreendente com um plano de fundo incrível e inteligente que seria a Spoiler: "Divisão dos Continentes" como pode se ver a Saga conta sobre as transformações da Terra, o filme é engraçado, tem umas piadas desnecessárias mais como adulto vejo que isso é irrelevante pois o filme é mais para crianças, a historia também é boa, não se compara com a do primeiro filme que foi excelente, (mas como os Spoiler: humanos se encaixam nessa historia do 4 mesmo?) mas o final é muito lindo, e nos dá uma perspectiva muito boa, e também uma porta de entrada para umas 1 ou 2 continuações pelo menos.

Pedro H.

4,5Ótimo • Atualizado em 10/12/2015

O filme é ótimo para as crianças, sem violência, e com muito humor. Achei bem legal a história do filme, alguns personagens são bem engraçados (a vó do Sid, por exemplo), e o filme dá uma lição de moral no final da história. Spoiler: Tipo, tem um baixinho que sofre bullying por causa de sua altura, e no final das contas ele salva a garota que ama, mostrando assim que "tamanho não é documento", eu acho.

Steven King - Spielberg

?Horrível • Atualizado em 07/07/2015

O Filme A Era do Gelo 4, tinha todos os elementos necessários e básicos para dar certo. Mas esse roteiro, essas piadas, essa animação, essa história , essa continuação de uma das maiores animações do universo, resumindo: Me desculpe pra quem se ofender mais eu achei esse filme um completo L-I-X-O me desculpe. Pior animação de todos os tempos. Uma continuação nada a ver com os filmes anteriores, um ensinamento que nem eu entendi, imagine uma criança. A Animação, as paisagens, (eu sempre elogio as paisagens de desenhos) mas dessa vez essa paisagem foi uma catastrofe para a geografia. Sinceramente: Façam filmes melhores!! Nota: 0,0/5,0

Ariane V.

3,0Legal • Atualizado em 22/06/2015

Eu adoro a saga de filmes da Era do Gelo. Acredito ser minha saga preferida diante de outras animações semelhantes.. Porém este último filme é o mais fraco da saga. A história possuía um bom potencial para se desenvolver, mas infelizmente este filme acabou não atingindo minhas expectativas... Não sendo um filme tão gostoso de assistir e nem tão divertido quanto aos anteriores.

Alan David

3,0Legal • Atualizado em 21/12/2014

Perdeu a força dos primeiros, mas ainda um filme divertido.

Gabriel I.

5,0Obra-prima • Atualizado em 23/03/2014

dos melhores filmes da série,sem contar da vovo,que praticamente salva o final do filme com a Preciosa kkkkkkkkk ri demais.

Pedro Henrique C.

1,5Ruim • Atualizado em 10/03/2014

Sem dúvida alguma, o pior de todos os filmes da série! Roteiro regular, com a vovó, que é muito engraçada! Mas fora isso, parece que o capricho sumiu! A filha do casal principal do filme agora tomou conta de quase todo o filme, vivendo aventuras de adolescente. Enquanto os verdadeiros personagens importantes da série ficaram ferrados, aparecendo em partes fracas e ruins do filme. se continuar assim, a série vai ser dominada por papos de adolescente! Espero que renovem essa série no próximo, porque se continuar assim, eles tem um fã a menos garantido! Enredo: 4 Visual: 23 Música: 13 Comédia: 2/ Nota Final: 42 de 100

G uilherme

4,5Ótimo • Atualizado em 25/01/2014

Filme criativo, divertido e com um novo personagem que fez o filme ser o melhor da franquia: a Avó do Sid.

Toni R.

3,0Legal • Atualizado em 15/01/2014

Embora a história fosse promissora e interessante, a série já mostra sinais de desgaste, onde percebe-se que está pendendo cada vez mais para apenas o público infantil, deixando mais de lado as piadas inteligentes e maduras para apelar para gags físicas e gracinhas infantis. E já vem o 5 pra 2016, acho que agora o esquilo irá abrir um buraco negro no sistema solar.