A Era do Gelo 4

48 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Marcelo G.

2 seguidores | Ler suas 21 críticas |

0.5: Horrível

O Filme A Era do Gelo 4, tinha todos os elementos necessários e básicos para dar certo. Mas esse roteiro, essas piadas, essa animação, essa história , essa continuação de uma das maiores animações do universo, resumindo: Me desculpe pra quem se ofender mais eu achei esse filme um completo L-I-X-O me desculpe. Pior animação de todos os tempos. Uma continuação nada a ver com os filmes anteriores, um ensinamento que nem eu entendi, imagine uma criança. A Animação, as paisagens, (eu sempre elogio as paisagens de desenhos) mas dessa vez essa paisagem foi uma catastrofe para a geografia. Sinceramente: Façam filmes melhores!! Nota: 0,0/5,0

Ariane V.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

3 - Legal

Eu adoro a saga de filmes da Era do Gelo. Acredito ser minha saga preferida diante de outras animações semelhantes.. Porém este último filme é o mais fraco da saga. A história possuía um bom potencial para se desenvolver, mas infelizmente este filme acabou não atingindo minhas expectativas... Não sendo um filme tão gostoso de assistir e nem tão divertido quanto aos anteriores.

Alan David

6 seguidores | Ler suas 193 críticas |

3 - Legal

Perdeu a força dos primeiros, mas ainda um filme divertido.

Gabriel I.

6 seguidores | Ler suas 7 críticas |

5 - Excelente

dos melhores filmes da série,sem contar da vovo,que praticamente salva o final do filme com a Preciosa kkkkkkkkk ri demais.

Pedro Henrique C.

0 seguidor | Ler suas 3 críticas |

1.5 - Ruim

Sem dúvida alguma, o pior de todos os filmes da série! Roteiro regular, com a vovó, que é muito engraçada! Mas fora isso, parece que o capricho sumiu! A filha do casal principal do filme agora tomou conta de quase todo o filme, vivendo aventuras de adolescente. Enquanto os verdadeiros personagens importantes da série ficaram ferrados, aparecendo em partes fracas e ruins do filme. se continuar assim, a série vai ser dominada por papos de adolescente! Espero que renovem essa série no próximo, porque se continuar assim, eles tem um fã a menos garantido! Enredo: 4 Visual: 23 Música: 13 Comédia: 2/ Nota Final: 42 de 100

G uilherme

3 seguidores | Ler suas 23 críticas |

4.5 - Ótimo

Filme criativo, divertido e com um novo personagem que fez o filme ser o melhor da franquia: a Avó do Sid.

Toni R.

0 seguidor | Ler sua crítica |

3 - Legal

Embora a história fosse promissora e interessante, a série já mostra sinais de desgaste, onde percebe-se que está pendendo cada vez mais para apenas o público infantil, deixando mais de lado as piadas inteligentes e maduras para apelar para gags físicas e gracinhas infantis. E já vem o 5 pra 2016, acho que agora o esquilo irá abrir um buraco negro no sistema solar.

Jonathas J.

12 seguidores | Ler sua crítica |

2 - Fraco

CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO ! Nao aquentei ver todo.... muito chaaaaaaaaaaaaaaaaaaato de mais mesmo !!!!

Abraao L.

5 seguidores | Ler suas 14 críticas |

5 - Excelente

Um filme excelente, Scrat como sempre o mais engraçado , a era do gelo ate agora suas continuaçoes são ótimas diferentemente de SHREK.

Naiara Nogueira

1 seguidor | Ler suas 15 críticas |

5 - Excelente

Geralmente as continuações sofrem muito preconceito, mas A Era do Gelo 4 é um dos poucos filmes que teve 3 continuações e não ficou bizarro! Muito Bom!

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Peyton Reed
Com Paul Rudd, Evangeline Lilly
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Quarteto Fantástico