A Era do Gelo 4

47 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Gabriel I.

4 seguidores | Ler suas 7 críticas |

5 - Excelente

dos melhores filmes da série,sem contar da vovo,que praticamente salva o final do filme com a Preciosa kkkkkkkkk ri demais.

Pedro Henrique C.

0 seguidor | Ler suas 3 críticas |

1.5 - Ruim

Sem dúvida alguma, o pior de todos os filmes da série! Roteiro regular, com a vovó, que é muito engraçada! Mas fora isso, parece que o capricho sumiu! A filha do casal principal do filme agora tomou conta de quase todo o filme, vivendo aventuras de adolescente. Enquanto os verdadeiros personagens importantes da série ficaram ferrados, aparecendo em partes fracas e ruins do filme. se continuar assim, a série vai ser dominada por papos de adolescente! Espero que renovem essa série no próximo, porque se continuar assim, eles tem um fã a menos garantido! Enredo: 4 Visual: 23 Música: 13 Comédia: 2/ Nota Final: 42 de 100

G uilherme

3 seguidores | Ler suas 10 críticas |

4.5 - Ótimo

Filme criativo, divertido e com um novo personagem que fez o filme ser o melhor da franquia: a Avó do Sid.

Toni R.

0 seguidor | Ler sua crítica |

3 - Legal

Embora a história fosse promissora e interessante, a série já mostra sinais de desgaste, onde percebe-se que está pendendo cada vez mais para apenas o público infantil, deixando mais de lado as piadas inteligentes e maduras para apelar para gags físicas e gracinhas infantis. E já vem o 5 pra 2016, acho que agora o esquilo irá abrir um buraco negro no sistema solar.

Jonathas J.

12 seguidores | Ler sua crítica |

2 - Fraco

CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO ! Nao aquentei ver todo.... muito chaaaaaaaaaaaaaaaaaaato de mais mesmo !!!!

Abraao L.

3 seguidores | Ler suas 9 críticas |

5 - Excelente

Um filme excelente, Scrat como sempre o mais engraçado , a era do gelo ate agora suas continuaçoes são ótimas diferentemente de SHREK.

Naiara Nogueira

0 seguidor | Ler suas 15 críticas |

5 - Excelente

Geralmente as continuações sofrem muito preconceito, mas A Era do Gelo 4 é um dos poucos filmes que teve 3 continuações e não ficou bizarro! Muito Bom!

19 seguidores | Ler suas 528 críticas |

4.5 - Ótimo

Meu Favorito Da Quidrilogia Com Uma Boa Dublagem A Historia e a Seguinte InicialFilmesTodos os filmesFilmes de AnimaçãoA Era do Gelo 4 Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny (Ray Romano/Diego Vilela), Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) e Siid (John Leguizamo/Tadeu Mello) estão alojados. Bem Com Boa Produçao , Nesse Filme o Otimo Personagem Buck Sai Mais Mesmo Assim o Filme NA Minha Opniao e o Melhor dos 4 Nota 9.5

Vanessa G.

3 seguidores | Ler suas 6 críticas |

4.5 - Ótimo

Amei! A Vó do Cid devia ter um filme só para ela!!

Conta apagada

3.5 - Bom

Legal, inferior ao primeiro sem sombra de dúvida mas até que o filme é legal, com algumas cenas bem engraçadas. Vale apena assistir pelo Sid, que é hilário como sempre.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Com Jim Carrey, Jeff Daniels
Comédia
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Operação Big Hero
1. Operação Big Hero

De Don Hall

Com Ryan Potter, Scott Adsit

Filme - Aventura

Trailer  |  Sessões (258)

2. Êxodo: Deuses e Reis
3. Os Vingadores 2: A Era de Ultron