A Era do Gelo 4
2015 notas e 55 críticas
Você assistiu A Era do Gelo 4 ?

Gregory A.
Gregory A.

1,0Muito ruim
Enviada em 05/06/13

Por quê esse filme é ruim? Simplesmente por ter piadas muito sem graças, e pelo roteiro ter sido a coisa mais aleatória que já foi feita em uma franquia de cinema. O único ponto positivo que o filme tem é o visual, com exceção é um tremendo fiasco! A série de filmes da Era do Gelo não se importa com a qualidade e sim com a quantidade... se eu estiver enganado, mesmo assim dá entender que seja por esse motivo, pois desde o segundo filme a história perdeu completamente o rumo. No terceiro os dinossauros aparecem do nada e esse quarto aí foi o pior de todos, não acrescentou nada, só a cara emburrada que eu fiz quando sai do cinema! O primeiro é o único bacana, o resto infelizmente não vale a pena assistir, poque seria muito legal ver mais filmes como A Era do Gelo 1.

Rômulo L
Rômulo L

4,0Muito bom
Enviada em 10/04/16

Esta franquia tem certo nos quarto filme lançado para cinema e manteve a piada bem coerente e com os personagens cativante.

Dionatan F.
Dionatan F.

4,5Ótimo
Enviada em 20/03/16

O filme é muito bom, tem um final surpreendente com um plano de fundo incrível e inteligente que seria a Spoiler: "Divisão dos Continentes" como pode se ver a Saga conta sobre as transformações da Terra, o filme é engraçado, tem umas piadas desnecessárias mais como adulto vejo que isso é irrelevante pois o filme é mais para crianças, a historia também é boa, não se compara com a do primeiro filme que foi excelente, (mas como os Spoiler: humanos se encaixam nessa historia do 4 mesmo?) mas o final é muito lindo, e nos dá uma perspectiva muito boa, e também uma porta de entrada para umas 1 ou 2 continuações pelo menos.

Pedro H.
Pedro H.

4,5Ótimo
Enviada em 10/12/15

O filme é ótimo para as crianças, sem violência, e com muito humor. Achei bem legal a história do filme, alguns personagens são bem engraçados (a vó do Sid, por exemplo), e o filme dá uma lição de moral no final da história. Spoiler: Tipo, tem um baixinho que sofre bullying por causa de sua altura, e no final das contas ele salva a garota que ama, mostrando assim que "tamanho não é documento", eu acho.

Alan David
Alan David

3,0Legal
Enviada em 21/12/14

Perdeu a força dos primeiros, mas ainda um filme divertido.

Beloka
Beloka

3,5Bom
Enviada em 21/05/13

Como muitos falam: Esse filme não chega nem aos pés dos primeiros, infelizmente, eu amo a saga, mas tenho q concordar, acho q todos esperavam uma coisa totalmente nova, como antiga familia de Manny volta-se do primeiro filme, ou, principalmente, que o bebê do primeiro filme, fosse voltar ( de forma adulta, talvez), eu fico na torcida de que ele volte, pois sem ele o primeiro filme não seria nada, como a Boo, dos Monstros S.A, mas ele foi totalmente esquecido durantes um tempo, seria muito bom se ele volta-se, pois muitos fãs ficariam alegres e, quem sabe, o filme não seria melhor?

Jonathas J.
Jonathas J.

2,0Fraco
Enviada em 11/12/13

CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO ! Nao aquentei ver todo.... muito chaaaaaaaaaaaaaaaaaaato de mais mesmo !!!!

Thomas Jefferson
Thomas Jefferson

3,0Legal
Enviada em 14/10/12

Uma Diversão para toda família, Mais com um roteiro Cansativo. Seu 3D vale o preço do Ingresso, Um filme bom que não deve falta em casa.

Estevan Magno
Estevan Magno

1,0Muito ruim
Enviada em 20/01/13

Esse desenho é tão ruim que eu apelidei de JÁ ERA O GELO !!! Sem história e comunsinho.

Gabriel Sotello N.
Gabriel Sotello N.

2,0Fraco
Enviada em 11/10/17

História: 0/10 Personagens: Os antigos; a Shira; a Vivó é o Capitão Entranha eu dou 10/10. Porém os outros personagens e a Amora, que foi descaracterizada, eu dou 0/10 Desenvolvimento: 2/10 Animação: 9/10 Trilha Sonora: 10/10 Dublagem: 10/10 Comédia: 4/10 Conclusão Final: Pior filme da saga, dou 4/10