Qual Seu Número?
    Você assistiu Qual Seu Número? ?

Paulo
    Paulo

Enviada em 24 de julho de 2023
    Achei um bom filme de comédia. É ótimo para passar o tempo e arranca algumas risadas no meio da trama. Apesar de ter uma trama mais rasa, não estava esperando que iria me impressionar. Eu só queria boas risadas e um filme para passar o tempo sem ter que pensar muito sobre. E cumpriu o que eu estava esperando: momentos fofos, momentos engraçados e um desejo de encontrar um boyzinho igual o que ela encontrou pra ela.
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 9 de novembro de 2021
    Adorei! Ri, me emocionei. O casal principal tem uma sintonia perfeita. Recomendo! Comédia leve. Não é tão clichê quanto se imagina.
    Enviada em 22 de junho de 2021
    Chris Evans se mete em outra péssima comédia.Sua parceria com Anna Faris não é divertida e causa um certa estranheza.A história é bem básica e com péssimos personagens de apoio.
    drica L.
    drica L.

Enviada em 13 de agosto de 2020
    O que esse filme tem de bom?? a trilha sonora anos 80. Só!!!!
    Comédia clichê fraca que já sabemos todo o desenrolar - do início ao fim.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 12 de junho de 2020
    Engraçado, leve, boas atuações do casal protagonista e com algumas situações até inesperadas. Bem razoável e suficientemente divertido.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Aparentemente não há limites para a "criatividade" de Hollywood para comédias românticas. Quem diria que a Cindy (Anna Faris), da franquia Todo Mundo em Pânico, seria par romântico com o Capitão América (Chris Evans)? Um desafio interessante para ambos, visto que seus respectivos currículos de "menina fácil (e alvo de socos) em comédia-paródia" e "super-herói simpático" são ligeiramente diferentes nesse novo longa de Mark Mylod (Quem é Morto Sempre Aparece).
    Chistielle B.
    Chistielle B.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    Apesar do filme não trazer nada de novo, como em muitas críticas, o filme é ótimo, vale a pena assistir, para quem gosta do gênero comédia romântica. Arranca boas risadas com Anna Faris que é a cara da comédia americana.
    Patricia P.
    Patricia P.

Enviada em 28 de outubro de 2015
    Amei o filme...achei Ally Darling divertidíssima com aquelas caras e bocas em situações pra lá de engraçadas!!!
    Enviada em 2 de agosto de 2015
    Quem acompanha a carreira de Anna Faris desde o começo,sabe que ele pode ser considerada umas das mais importantes comediantes que o novo cinema já teve.Uma pena ela se mostrar tão perfeita em "Qual é seu Número?",mas não ter um roteiro que corresponda a isso.É tão chato,do começo ao fim,que mistura tudo aquilo que comédias românticas pode proporcionar.Tira-se os bons momentos de risos,que são bem raros.Foca apenas na história de vida de Ally (Faris),onde aproveita seu tempo vago para ter relacionamentos com uma variedade de homens.O elenco ainda conta com Chris Evans,que aparece quase na metade,e não muda quase nada na trama.
    Marcos  S.
    Marcos S.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Muito bom o filme.
    comédia romântica bem divertida.