Qual Seu Número?
    Você assistiu Qual Seu Número? ?

Daýaane N.
    Daýaane N.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    filme muito legal , muito mesmo ameei mesmo ❤❤❤ muito bomm ❤❤
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    A menina complicada e o cara rebelde, o par perfeito dos clichês. Qual Seu Número não trás nada de novo nas comédias românticas. Chris Evans mostra que nasceu pra atuar em X gêneros diferentes, e o que dizer de Anna Faris a rainha da Série Todo Mundo em Pânico? Bom elenco, filme não tão bom, simples assim.
    Isadora Brasil B.
    Isadora Brasil B.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Dani C.
    Dani C.

Enviada em 26 de outubro de 2014
    típica comedia romântica. apesar de desde ício esperar o que vai acontecer, a forma com acontece é muito divertidA!!!
    Kai E
    Kai E

Enviada em 30 de janeiro de 2015
    Uma comedia para adolescentes e adultos. Engraçada com Anna Faris (Todo Mundo em pânico 1, 2, 3 e 4) A comedia conta a história de Ally – Faris, que já dormiu com 19 caras, e o limite é 20 caras, na vida de uma mulher e agora ela quer achar o par perfeito. Uma comedia engraçada, com um roteiro mediano e atuações aceitavelmente boas. E o por isso o filme é equilibrado entre comedia romântica e drama, nada dramática. Recomendado. Bom filme, mesmo que a ideia não seja original.
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 23 de julho de 2014
    Olha, eu achei o filme muito bom, nada clichê como os filmes de hoje em dia quando se é caso de romance. Anna Faris, sinceramente, me surpreendeu nas cenas, ela fez um papel muito bom na minha opinião se fazendo de difícil nos momentos mais sedutores que o Chris aplicava nela. Bom trabalho Anna.

Em relação ao Chris, não tenho muito oque dizer, ele teve um performace bem pro Perfil dele, e deve ser o cara perfeito pra esse Papel, tanto que a Anna atua com seu Marido nesse filme.

Resumindo, muito bom essa comédia romântica, se teve improvisação, está de parabéns eu não esperava apesar de eu também ao ver o Filme ter uma ideia central do final.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 22 de julho de 2014
    Bobo e divertido, se salva pelo carisma de Anna Farris e Chris Evans. A quimica dos dois é ótima.
    Samanta D.
    Samanta D.

Enviada em 29 de abril de 2014
    Só gostei do filme pelo Chris Evans, que esta muito lindooo nesse filme, nossa ele ta muito perfeito. No mais achei meio nada ver.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 26 de fevereiro de 2014
    trash, nothing more !What a fuck was that? Some times i wanna kill myself! nem vou mencionar a ausencia absoluta de quimica entre o capitao america e a Anna Faris Who!
    Julia R.
    Julia R.

Enviada em 28 de agosto de 2013
    O filme tem termos bem sexuais, mas é muito bom o enredo. Apesar disso, é bem mulherzinha, tipico filme que o cara ta do seu lado o tempo todo e vc só descobre no final. Assim que eu comecei a assistir o filme já sabia qual seria o final. Mas é muito bom e engraçado. A atuação de Chris Evans é muito boa, mas eu achei a Anna fraca. spoiler: