Qual Seu Número?
    Você assistiu Qual Seu Número? ?

Barbara L.
    Barbara L.

Enviada em 24 de julho de 2013
    È muito difícil eu gostar mais do filme do que do livro, mas por incrível que pareça "Qual seu número?" conseguiu. Um filme que não aborda nada que você vai passar na vida, você nunca vai ligar pro quanto de caras você já transou porque a não ser que você seja prostituta dos 10 você não passa, o seu vizinho gato nunca vai entrar só de cueca no seu apartamento nem te ajudar a achar os seus 20 namorados, porém como filmes são feitos pra você imaginar e sonhar parabenizo os diretores, e o Chris Evans que foi TOTALMENTE sensacional neste filme, em todos os sentidos, se me entendem!
    Flávia B.
    Flávia B.

Enviada em 28 de abril de 2013
    Adoro esse filme! A história é muito boa e tbm divertida! Sai do convencional das comédias românticas clichê. Sempre que assisto me divirto!
    E pra quem critica por não ser fiel ao livro de mesmo nome, só tenho a dizer que separadamente do livro, é um ótimo filme. Tem que se aprender a separar melhor as coisas e saber julgar cada um de forma distinta, e não querendo que seja igual, pois cada obra é uma obra diferente.
    Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 22 de março de 2013
    Adorei, entretém o telespectador do começo ao fim, não é chato nem totalmente clichê.
    Angelica Tiburcio
    Angelica Tiburcio

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    Um filme sensivelmente engraçado, podem falar que é filme sessão da tarde, e é, mas daqueles que conseguimos rir, pensar, mas principalmente rir de uma personagem que apesar de caricata é uma pessoa do cotidiano. Uma boa comédia que diverte e distrai bem.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 22 de setembro de 2012
    um filme super engraçado e romântico e com uma história muito boa!
    olly
    olly

Enviada em 1 de maio de 2012
    achei o filme divertido e não concordo com quem diz que é apelativo.não é uma comédia romantica melosa,convencional e por isso é engraçada.não chega a uma obra prima mas também não é nenhum lixo.recomendo.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Enviada em 7 de abril de 2012
    Regular.Até tem uma boa história,e rola uma quimíca legal entre os protagonistas Farris e Evans,mas parece que fica faltando algo,parece um pouco apelativo e exagerado em certos momentos,e lógico que o final é um tanto quanto clichê,óbvio para filmes desse tipo,mas vale a pena ver.
    Fê Friederick
    Fê Friederick

Uma DROGA!!!!! Sinceramente é a pior adaptação de livros que já vi! Eu sei que não dá pra manter a história 100% igual, mas nesse caso mudou-se praticamente TUDO! Li o livro em dois dias e dando muitas risadas de tão legal que é a história, fui assistir o filme na maior expectativa, mas é uma PORCARIA!!!
    Eles mudaram até o nome da protagonista! Pra que isso???
    As partes mais engraçadas e divertidas do livro foram tiradas, a linguagem ficou baixa e com expressões vulgares que não fazem parte do clima do livro.
    Chris Evans foi uma boa escolha pra Colin e Anna Faris seria uma ótima Delilah Darling (verdadeiro nome), se a história seguisse pelo menos 50% do livro...
    Sem graça e vulgar, não vale perder o tempo...ainda mais se você leu o livro, só vai passar raiva como eu.
    Jackeline
    Jackeline

... Assisti ontem, muuito bom!