Gravidade
    Você assistiu Gravidade ?

Enviada em 21 de junho de 2014
    O filme é uma boa diversão no geral mas o maior conteúdo é de efeitos especiais
    Wilson C.
    Wilson C.

Enviada em 21 de junho de 2014
    Empolgante, sufocante e eletrizante! Sem contar a aula de cinema com o mestre dos planos sequências, Alfonso Cuaron. Alem disso, toda a leitura paralela do renascimento é genial.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Ao ver o trailer desse filme, fiquei sem interesse algum pelo filme, mas mesmo assim assisti à OBRA. Sim, esse filme é uma obra cinematográfica que esbanja beleza e bela produção. Os efeitos visuais são maravilhosos, tão perfeitos que nos fazem sentir - nos no espaço e dentro da história.
    Porém, como todo filme, "Gravidade" tem alguns pontos negativos que poderiam ser evitados facilmente. Exemplo disso é a dinâmica do filme, que por sua vez, permanece quase a mesma durante todo o filme. As cenas tornam - se, de certo modo, muito cansativas e sem emoção, já que nada muda e não tem nenhuma mudança brusca na história. Outro ponto que achei negativo foi o desfecho, pois esperava algo surpreendente e não foi isso que ocorreu.
    Se você é uma pessoa fascinada pelo espaço sideral e efeitos especiais, recomendo mesmo esse filme, pois é espetacular. Se você que ver um filme em familia, não recomendo o filme, pois é algo que pode agradar somente algumas pessoas ou até mesmo nenhuma.
    Pela qualidade dos efeitos, atuações e perfeição de detalhes, dou a nota 4/5
    Lucas Collito
    Lucas Collito

Enviada em 17 de junho de 2014
    Ótimo roteiro e direção. Simples em enredo e na medida certa, com boa condução.
    Dione Henrique d.
    Dione Henrique d.

Enviada em 16 de junho de 2014
    Filme que vc não consegue tirar os olhos da tela. Muito show. chega envolver a gente. Sandra Bulock é 1000
    Anne A.
    Anne A.

Enviada em 29 de maio de 2014
    Esse filme com certeza é um dos melhores que já vi. Sandra Bullock como sempre dando um show de atuação mesmo não fazendo quase nada no filme....roteiro incrível assim como os efeitos especiais... Definitivamente é um filme que te fascina do começo ao fim. Alfonso conseguiu fazer um maravilhoso trabalho nesse filme, juntando uma variedade de emoções em um lugar praticamente vazio , onde o medo,tensão e o silencio te deixam presa junto com a personagem principal. Obvio que George Clooney tbem teve seu papel importante ate pq foi com às palavras dele que acabei me emocionando. Enfim uma coisa é certa, devemos sempre seguir em frente por pior que estejam as situações e tentar viver da melhor maneira possível desafiando a gravidade que existe em nós mesmos!!!
    Madson M.
    Madson M.

Enviada em 22 de maio de 2014
    não e um dos melhores filmes mais da pra assistir. belas imagens mais para 1:30min d filme poderia ser melhor. resumo geral o filme retrata bem sobre a luta pela vida.
    Braga4P
    Braga4P

Enviada em 13 de maio de 2014
    O começo da história é um pouco vago. Não é um filme que prenda sua atenção até o final, e a falta de preparo da atriz principal em uma missão da NASA irrita.
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 31 de março de 2015
    A história do filme em si é muito simples, três astronautas que estão trabalhando no espaço, pouco depois ocorre um acidente e chuvas de destroços caem, e eles tem que superar isso e voltar para casa.
    O filme é muito angustiante com cenas de tirar o fôlego(claustrofóbico também).
    Não é só de astronautas a deriva, ele faz uma crítica à exploradores do espaço que jogam lixo, assim deixando o trabalho dos astronautas quase impossível de se fazerem.
    O final filósofico ficou bem legal, com a Bullock (Homo-Sapiens)
    As atuações são muito boas, Bullock está excelente demonstrando que é sim uma grande atriz, já Clooney está bem com suas piadas de costume.
    A direção é impecável do Cuarón, dando uma sensação de que está mesmo no espaço, as edições de câmera são espetaculares uma das melhores que eu já vi.
    A parte técnica é de deixar o queixo caído, grande efeitos especiais e sonoros, falta palavras para descrever.
    Finalizando Gravidade, é um filme que marcou na história do cinema, não por sua história (simplista), mas sim pelos diversos efeitos especiais e sonoros.
    Nota 9,5.
    Rídel Rodrigo
    Rídel Rodrigo

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Alfonso Cuarón consegue nesse filme uma coisa que poucos diretores conseguem: pegar um roteiro simples e conseguir seduzir o público com ele. Assim foi Gravidade. Com uma fotografia impecável e um roteiro simples conquistou a maioria.
    É impossível falar de Gravidade e não falar de sua fotografia. É simplesmente perfeita. Você realmente se "sente no espaço". Essa sensação é ainda mais ampliada no 3D.
    A atuação de Sandra Bullock é convincente e se consegue sentir toda a angústia da Dra. Ryan, perdida e "sob pressão" no espaço.
    A maneira que a câmera é conduzida é espetacular: parece que ela está "solta" no espaço.
    Merecedor de todos os prêmios, principalmente as 7 estatuetas do Oscar. Um filme imperdível. Altamente recomendado. :)